domingo, 13 de janeiro de 2013

PRAIA MALDITA

Olá, de novo quero pedir desculpas por não ter postado nos últimos dias, é que estou na praia... contra a minha vontade.


Aqui vai uma lista do porque eu odeio praia:

  1. É quente... quente demais.
  2. Quando não tem sol a água e o vento ficam extremamente frios.
  3. Não sei porque, mas bem as gordas são as que usam fio dental...
  4. E os gordos ficam sem camisa balançando a banha de um lado pro outro.
  5. Já me cansei de encontrar lixo na areia, parece que as pessoas não podem andar 10 passos para por na lixeira.
  6. Odeio quando tem crianças correndo de um lado pro outro gritando no meu ouvido.
  7. A areia entra no seu rego.
  8. O sal fica no seu cabelo
  9. Não importa se você manter a boca fechada o tempo todo, você vai sair do mar com a boca cheia de sal.
  10. Porque todos ficam gritando tarde da noite enquanto eu estou tentando dormir?
  11. E depois quando eu faço barulho de manha eles reclamam pois estão de ressaca...
  12. As pessoas ficam se queimando embaixo do sol e acham isso divertido...
Eu poderia continuar a lista, mas acho que vocês já entenderam

"Se a escola não é lugar para dormir minha casa não é lugar para estudar"
Estudante

2 comentários:

  1. huashuahsuas

    concordo com todos os pontos. Cara acessa meu blog e veja la o novo sorteio

    ResponderExcluir
  2. já vi, você já tinha me contado do sorteio, claro que eu vou entrar nele

    ResponderExcluir