domingo, 27 de janeiro de 2013

DMC: DEVIL MAY CRY - REVIEW

Eu voltei, desculpe a demora é que assim que voltei da praia não consegui parar de jogar com uma internet que é relativamente boa, também consegui dormir sem ouvir argentinos gritando e finalmente pessoas não me obrigam a sair de casa todo dai para ir na praia... a droga da praia...


DmC: Devil May Cry é o novo jogo da franquia... Devil May Cry...

Bem... vamos direto ao assunto: ESSE - JOGO - É - PERFEITO


Não liguem para o número de Haters que esse jogo tem, é culpa do novo visual do Dante o qual, pessoalmente, eu gostei, ele é mais realista.

Os gráficos são de qualidade, os efeitos ainda mais, a música de fundo... não consigo ver uma falha!!!

O cenário muda conforme você anda por ele, um exemplo é a igreja: dentro dela você enfrenta diversos inimigos, depois de derrotar todos ela começa a abrir abismos, quando você acha que chegou ao final novos abismos são abertos.

Os chefes são originais, sem cópias dos outros DmCs (com a exceção do último, mas não vou dar spoilers), eles na verdade não são em grande quantidade como nos jogos passados, mas cada um tem sua própria batalha épica, quando vocês estiverem no "mundo" do chefe ele vai ser diferente dos demais.

Uma fábrica de refrigerantes, um canal de noticias, uma boate... esses "mundos" são diferentes entre si.

O número de referencias aos antigos DmCs é enorme, logo na primeira missão uma peruca prateada cai na cabeça do Dante e ele comenta: "nem em um milhão de anos". Quando você libera o Devil Trigger, ao ativa-lo Dante fica igual ao original inclusive mudando a cor de sua roupa.

Sinceramente...

GRÁFICOS = 10
SOM = 10
GAMEPLAY = 9
HISTÓRIA = 8
CRIATIVIDADE = 10

O único problema com a jogabilidade é que o Devil Trigger perdeu seu antigo poder, ele agora recarrega lentamente e é usado muito rápido, sendo raramente usado.

E a história... pareceu meio que sem fim... como se deixassem o resto para o DmC2


"JACKPOT!!!!!"
Dante

Nenhum comentário:

Postar um comentário