segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DICAS DE SOBREVIVÊNCIA - TERROR

Aqui estão 10 dicas de sobrevivência caso você esteja preso em um jogo/filme de terror:

  1. Se você entrar em uma casa abandonada sozinho, no escuro, e que você não pode ouvir um único som... saia de lá.
  2. Se você achar um espelho que, diferente de todo o resto do local, está intacto e limpo, NÃO OLHE NELE!!!!!!
  3. Se alguma criatura te fizer uma pergunta, pense, o que ela QUER ouvir? Não é uma questão de responder o que você acha correto, é o que ELA acha.
  4. Tente não ir em lugares que ninguém nunca vai... ou volta...
  5. Se você estiver em um hotel e alguém te dizer para não em em um certo quarto/andar, NÃO VÁ NO QUARTO/ANDAR!!!!!!
  6. Se existem lendas de algum lugar ser assombrado e você quer investigar, vá com outras quatro pessoas, não se separem e tenha pelo menos mais três pessoas do lado de fora para o caso de você precisar de reforço.
  7. Se você tem uma arma tire uma das balas e mantenha ela perto de você, se todas as balas acabarem e você não conseguir ter causar dano ao monstro, use a ultima bala para se matar.
  8. Se você conseguir matar o monstro mas o corpo dele não tiver desaparecido você precisa confirmar a morte: atire múltiplas vezes por todo o corpo, corte ele em pedaços, queime os pedaços até eles virarem cinzas e jogue um pouco das cinzas no vento em diversos locais diferentes.
  9. Depois de correr por um tempo você vai cair, não é uma questão de "se você cair", VOCÊ VAI CAIR, então fique com os braços esticados a sua frente para, quando você cair, poder se levantar rapidamente.
  10. NÃO SEJA GORDO!!!!!
"Brains"
Zombies...

Nenhum comentário:

Postar um comentário