terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO

Eu estava sem internet, foi por isso que demorei tanto para postar...





















Pus a imagem do Red por duas razões. A primeira é que eu adoro Pokémon.

A segunda é para dizer que meu objetivo foi sempre o mesmo que o Red, ficar mais poderoso. Sei que isso parece coisa de vilão de desenho infantil, mas me permitam explicar.

Seja ganhando mais dinheiro, respeito, aliados, amigos, conhecimento... isso tudo aumenta o seu poder e é isso o que eu quero. Quero ser rico, cercado por pessoas que gosto e confio, ser inteligente e respeitado.

Já estou no Top 100 da PSN brasileira e não pretendo parar. Estou tentando pegar todos os pokémons e não pretendo desistir no meio. Eu tento me tornar mais poderoso e quero desejar a todos sorte, sorte em achar novas oportunidades e em parar de encontrar tantos desafios desnecessários.

"Arceus é o deus pokémon, meu único pedido a ele esse ano é que ele pare de me mandar nuvens de Zubats em cavernas"
Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário