terça-feira, 29 de janeiro de 2013

POKÉMON - FIRE TYPE

Pensei em começar uma nova série e essa idéia me surgiu, vou fazer uma analise de todos os tipos do mundo pokémon.


OFENSIVA
Ofensivamente o tipo fogo é bom, tendo metade dos ataques com 100 ou mais pontos de dano mostra seu grande poder, ter pelo menos um ataque do tipo fogo em seus pokémons pode se provar algo muito útil, apesar do tipo grama ser raramente usados em campeonatos os tipos metal e gelo são, a grande maioria dos pokémons tipo fogo tem um ataque alto o que maximiza seu poder.

DEFENSIVA
Defensivamente é necessário levar em conta que o tipo fogo tem fraqueza a água, pedra e terra. Mas essa três fraquezas podem ser eliminadas com a combinção Sunny Day (que aumenta o poder de fogo em 50%) e Solar Beam (que não precisa carregar com o uso de Sunny Day) permite que todas as fraquezas sejam eliminadas em um ataque. Tendo cinco resistências que incluem os devastadores metal e gelo um pokémon de fogo pode ser uma boa adição para o time.

ESTRATÉGIA
Sua estratégia ao usar pokémons de fogo é usar de sua velocidade para poder atacar primeiro causando o maior dano possível. Apesar de sua baixa defesa você pode considera-los uma grande adição ao seu time já que eles podem agir como finalizadores ou até fazer ataques suicidas visando maximizar o dano.

"Uma chama poderosa foi originada de uma pequena faísca"
Dante Alighieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário