sexta-feira, 27 de abril de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - HYDRUS

Oi galera... eu sei que eu demorei é que estava sem tempo, mas agora é feriado e pra comemorar teremos MUITOS POSTS!!! Exceto TALVEZ no sábado (28/04) que é a festa do meu aniversário, ele em si é domingo (29/04) mas eu decidi fazer no sábado pra vadiar no resto do feriado (comer, dormir, jogar e postar... não necessariamente nessa ordem...).


Primeira batalha aquática do jogo, a primeira parte pode parecer simples porém muitas pessoas falham nela, você precisa esperar o Hydrus te atacar, no inicio da batalha ele vai ficar de baixo d'água, espere ele começar a subir e nada contra ele, o Colosso irá errar a cabeçada porém ele tem outros truques piores, os 3 espinhos laranjas nas costas deles são elétricos e se você não precisa nem tocar neles para tomar um choque, a eletricidade se propaga (que palavra engraçada... propaga...) pela água. Assim que você desviar dos 3 espinhos, se agarre na cauda do Hydrus, toda a vez que ele sair para fora da água aproveite a chance para se aproximar de um dos espinhos, se segure toda a vez que ele for mergulhar e quando tiver a chance ataque os espinhos.


Depois de desativar os 3, o caminho está livre para a cabeça, se você demorar muito ele pode tentar te arrastar para as profundezas, se ele fizer isso se solte e espere outra chance para atacar, a cabeça é o clássico ponto fraco dos Colossos, acabe com ele e o Hydrus irá morrer.


Valeu galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário