sábado, 14 de abril de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - BARBA

Olá pessoas, se lembram que eu pedi para desempatarem a enquete? alguém por favor escolha entre o Shadow e o Zero (se escolherem o Jackie ou o Red só vou dizer uma coisa: MORTE AO TROLL!!!), e agora: Barba o sexto colosso!!!


Prevejo uma quantidade incalculável de piadas sobre o nome do coitado desse Colosso, a batalha contra o Barba é extremamente simples porém um pouco difícil:

Assim que a batalha começar corra para longe dele até chegar numa parede, escale ela e continue correndo, não perca tempo porque diferente de você que demora alguns segundos para escalar a parede ele simplesmente passa por ela como se fosse uma folha de papel, você irá chegar em uma segunda parede, escale e corra, na terceira parede escale e continue fugindo desesperadamente com a retirada estratégica até chegar no canto do campo de batalha, se esconda nas sombras e lance algumas flechas para o Barba se agachar para procurar por você, corra contra ele sem deixar nenhum tempo para ele reagir, se agarre na... barba dele.


Ele tem 2 pontos fracos, um na cabeça (a maior parte dos Colossos tem um do ponto na cabeça) que não é tão difícil de destruir mas você tem que ter cuidado para não ser jogado para a casa do c#$@*&%, e o outro fica nas costas, pode parecer fácil mas é muito simples cair porque você não tem nenhum outro ponto de apoio.


Ele morreu... é uma pena, eu sempre quis um Colosso de estimação... até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário