sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dead Rising 2 Combo Weapons list 3

A ESCOLA NÃO IRÁ E PARAR!!! NUNCA IREI ME RENDER!!! QUANDO EU ESTIVER NO MEU LEITO DE MORTE, O MEU DESEJO VAI SER EXPLODIR AQUELA MERDA!!!

21 - FREEZER BOMB
Na falta de explosivos, mande uma bomba... de gelo, na verdade essa Combo Weapon é bem poderosa já que quando explode congela todos os zumbis em uma área muito grande, o que pode te dar tempo para fugir ou matar todos porque zumbis congelados são 1 HIT-KILL

22 - GEM BLOWER
PRA QUÊ VOCÊ VAI USAR DIAMANTES EM UM APOCALIPSE ZUMBI!?! Então se você tem alguns sobrando coloque todos em um soprador de folhas para criar um canhão de diamantes, eles são extremamente duros e afiados então imagine essa arma como uma shotgun super-desenvolvida.

23 - HAIL MARY
Eu: ZUMBI PEGA A BOLA PRO TOUCHDOWN!!!
Zumbi: RAHHHH, GYAHHHH (Beleza! Da cobertura!!!)
Eu: Pode crer *enquanto eu sento em um banco*
Zumbi: AHHHHH (TOUCHDOWN!!!)
Eu: 3, 2 ,1... *BOOOOM* babaca

24 - HANDY CHIPPER
Eu: Zumbi vem aqui, eu fiz uma cadeira de rodas pra você como pedido de desculpas pela explosão...
Zumbi: GYAHHHH (Valeu cara, muito obrigado)
Eu: Deixa eu te ajudar a sentar
O resto vocês já sabem

25 - HELIBLADE
Quando você usa ele fica voando em círculos fazendo um barulho muito alto, isso atrai os zumbis e o pequeno helicóptero com facas corta as cabeças deles...

26 - HOLY ARMS
Espada e escudo é para os fracos, eu uso espadas e escudos cheios de pregos, é mais devastador e sangrento...

27 - INFERNAL ARMS
Fogo ou pregos...
Inferno ou céu...
Demônios ou anjos...
Fogo, Inferno e Demônios eu escolho vocês!!!

28 - I.E.D
Improvised. Explosive. Device ou I.E.D é uma excelente arma para combates frontais, mas ainda melhor para você deixar em um canto e dar um único tiro para explodir todos os zumbis!!!

29 - KNIFE GLOVES
Uma das melhores Combo Weapons, ela é forte e rápida... mas a melhor parte é se parecer com o Wolverine!!!

30 - LASER SWORD
STAR WARS VII: A INVASÃO ZUMBI

VALEU GALERA, O PRÓXIMO POST VEM AINDA HOJE (até 23:59 de certeza)

4 comentários:

  1. ei cara esse post vai me ajudar kkkkkkk o madrugadao na oops foi muito loco, tente ir no proximo, sai de la hj as 6:30 kkkkkk e comprei 10 boosters kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu consegui uma Aristocrata Falkenrath, ve se o pedi nao quer ela pra mim :D

    ResponderExcluir
  3. no próximo eu vou não se preocupe, segunda vamo na oops?

    ResponderExcluir