quinta-feira, 10 de maio de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - KUROMORI

Esse é o primeiro Colosso que... como posso dizer isso... não é colossal... ele é pequeno se comparado aos outros, mas ainda é muito maior que você...


O campo de batalha é uma espécie de arena, mas com vários andares e com um buraco bem no centro, o Kuromori na verdade está bem no centro dele, você precisa chamar a atenção dele chegando perto ou atirando flechas, fique nos andares superiores para o Kuromori escalar para te atacar, ele vai usar raios de energia que soltam gases venenosos, neste momento atire flechas para derrubar o Colosso e pule em sua barriga.


Ataque o Colosso no meio da barriga, se você perceber que ele está se levantando pule para fora, senão ele vai esmagar você... como um simples inseto... que tecnicamente você é na visão de um Colosso. Continue derrubando e atacando ele que uma hora você mata... algum dia...

Tenho várias notícias, todas muito interessantes... e estou preparando o post do Zero... até outro dia e desculpe a demora.

5 comentários:

  1. Ele não é tão grande, mas existem outros dois que são ainda menores que ele

    ResponderExcluir
  2. nossa, devia ter um jogo shadow of (mini)Colossus hah

    ResponderExcluir
  3. lol, eu na verdade queria um Shadow of the Colossus 2 XD, quem sabe quando eu for rico eu não compro os direitos do Shadow of the Colossus... se um dia eu me tornar rico...

    ResponderExcluir