sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dead Rising 2 Combo Weapons list 4

3 POSTS EM UM DIA!!! UM NOVO RECORDE!!!

31 - MOLOTOV
Um velho clássico... molotovs são tão úteis...

32 - MONEY HACKER
Essa é uma Combo Weapon não letal, ela hackeia qualquer máquina de banco e te $10.000 se for usada corretamente, ela é muito boa para conseguir dinheiro muito rápido.

33 - PADDLESAW
É a Combo Weapon símbolo do Dead Rising 2, extremamente forte, rápida e tem uma tem uma boa duração, a única falha é que sendo uma arma pesada você não pode guardar ela para usar depois.

34 - PARABLOWER
O ataque dela é engraçado, os zumbis saem voando pra casa do caralho!!!

35 - PLATE LANCHER
Pratos sendo lançados a 100 Km/h = diversos zumbis em pedaços.

36 - POLE WEAPON
Não parece mas essa arma é muito boa, a distância do ataque é muito alta além de ela matar os zumbis em um único ataque, muito útil quando você está cercado.

37 - PORTA-MOWER
Vocês já devem ter percebido que eu adoro sangue, essa é a Combo Weapon que eu mais me divirto por uma razão: no ataque especial dela você coloca ele na cabeça de um zumbi e a arma o corta em pedaços até não sobrar nada... é muito legal.

38 - POWER GUITAR
ROCK N' ROLL!!! O GUITAR HERO FALIU!!! ESSA ARMA ME LEMBRA A GUITARA DO DANTE!!! EU TENHO QUE PARAR DE GRITAR!!!

39 - RIPPER
É basicamente o Plate Launcher usado para combate frontal.

40 - ROARING THUNDER
Uma óbvia referencia ao Blanka, o único lutador brasileiro do Street Fighter, porque todo o brasileiro é um monstro verde que da choque...

Eu bati o meu recorde que legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário