sexta-feira, 13 de abril de 2012

RESIDENT EVIL: OPERATION RACCOON CITY

Eu estou feliz!!! Acabei de comprar Resident Evil: Operation Raccoon City!!! EU - ADORO - MATAR - ZUMBIS!!! EU - NÃO - GOSTO - DE - GORDO - CREPUSCULO - JUSTIN BIEBER - RESTART - Na verdade não consigo escolher entre os quatro... 


Qual era o meu modelo dos Reviews mesmo... eu sempre me esqueço... eu vou ter que olhar... achei: GRÁFICOS, SOM, PERSONAGENS, DIVERSÃO e ESPECIAL (alguma coisa que vale destacar no jogo)

GRÁFICOS

Muito bons, me impressionei, os efeitos de luz e sombra são incríveis e os designs dos personagens são muito      variados, tem uma infinidade de tipos de zumbi, não é como outros jogos que você encontra 10 zumbis iguais em um só local, aqui existe mais de 100 diferentes.

As armas, o cenário, as roupas, todos são muito bem desenhados e se diferenciam muito umas das outras, realmente os criadores tiveram muito criatividade para criar tantos personagens diferentes.

SOM

Como um bom e velho jogo de terror os barulhos são estranhos e medonhos... você está caminhando ouve o barulho de um zumbi, você procura em todas as salas e nada, na rua nada, no céu nada!!! e quando você está bem feliz caçando itens secretos e tesouros um zumbi aparece do nada e te morde... ISSO É SER TROLL!!!


PERSONAGENS

Da esquerda para a direita:

BERTHA = É a médica do time, antigamente ela gostava de trabalhar no hospital, não para salvar pessoas mas sim para ver a dor e a morte (muitas vezes era causada por ela mesma), no time ela pode não ser a melhor atiradora mas é a que sempre salva os seus parceiros.

FOUREYES = É a cientista do time, ela sempre foi a nerd excluída da turma, mas depois de muito tempo ela virou uma grande cientista, existem algumas especulações que a morte dos seus antigos colegas foi causada por ela, é dito que ela teria colocado um veneno experimental que ela tinha criado nas bebidas da festa de formatura, e vocês sabem... pessoas que acabaram de se formar tendem a se embebedar... beber MUITA cerveja... e pessoas que consomem muito veneno tem grande probabilidade de morrer...

VECTOR = Professora de Física: PEDRO HENRIQUE!!! ZERO!!! Você teve a capacidade de escrever vetor errado!!!
Pedro Henrique (eu): Vector...
Vector: Sim?
Pedro Henrique (eu): Mata ela... eu te imploro...
Vector: Pode crer, também odiava a minha professora de física.


Pedro Henrique (eu): Obrigado cara.
Vector: Não há de que.

LUPO = Ela seria a líder do grupo, os outros a chamam de "Mother Wolf", ela tem um intenso treinamento militar e realmente se preocupa com os seus parceiros, o que é de certa forma a diferencia do resto do grupo, mas todos são gratos pela ajuda e eles começaram a cuidar mais de uns dos outros, a trabalhar como uma verdadeira equipe.

BELTWAY = O demolidor, explode tudo que vê pela frente, pra falar a verdade ele foi quase preso, mas a Umbrella o salvou do julgamento chantageando o comando da S.W.A.T. (que foram eles que o prenderam, porque a polícia não conseguia, noobs... noobs que ficaram em mil pedaços) e apenas pediu uma coisa em troca: que ele nunca parasse de explodir coisas juntamdo-se ao grupo.

SPECTRE = O mais velho do grupo, é um veterano que participou da II Guerra Mundial (eu disse que o cara era velho) como um Franco-atirador (Sniper pra quem não sabe, sabiam que Shotgun em português é Escopeta? Pra provar que eu sei mais de inglês que português), ele sentia falta da emoção da guerra e a Umbrella sabia disso, ela ofereceu a chance de ele se juntar ao time e ele aceitou sem pensar duas vezes.

DIVERSÃO

Cambada eu quero deixar uma coisa bem clara: eu só compro jogos que eu sei que eu sei vou me divertir!!! Vocês podem perceber que na categoria diversão dos meus Reviews eu nunca reclamei de nenhum jogo, se eu comprei tenha certeza que é bom!!! E mais... com tudo que eu já escrevi vocês realmente acham que o jogo não é legal?

INOVAÇÃO

Os outros REs chegavam a ser estranhos, você não podia correr e atirar ao mesmo tempo, todas as armas tinham mira a laser, a câmera sempre ficava travada nas costas do personagem, não era para dar certo mas... deu e eu nunca entendi o porque.

Mas o novo Resident Evil é realmente uma inovação, se eu não soubesse que eu estava jogando um RE eu podia jurar que era algum outro jogo, sério galera eles melhoraram muito a jogabilidade e inovaram demais, e nada ficou pior, se você gostava do outros jogos da série tenha certeza que você vai gostar desse


Cambada espero que todos tenham um bom dia, e até o próximo Colosso!

3 comentários:

  1. Ate o próximo Colosso se você conseguir largar o RE ahshaushuashuasa o que eu duvido muito...

    ResponderExcluir
  2. Jogo muito bom na minha opinião apesar da criticas que leva o jogo la embaixo,sou fan esse eu gostei do começo ate o fim.
    Os boss ficarão bem bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas eu não me baseio em criticas, eu gosto de jogar o jogo para ver o quão bom ele realmente é, e não ler algo que um Hater qualquer escreveu.

      Excluir