segunda-feira, 12 de março de 2012

PREVIEW - MAX PAYNE 3

Foi mal pela demora, além de eu ter me esquecido de postar mais cedo eu ainda demorei pra escrever, mas a maior parte da culpa foi na verdade da escola que faz com que eu não tenha muito tempo para postar, eu vou colocar um vídeo e cometar sobre as mecânicas para seguir logo para o próximo post.


Como vocês devem ter observado, as mecânicas do jogo são muito boas, poder se mover e mirar em direções opostas não é uma coisa MUITO inovadora em jogos em terceira pessoa (o Red Dead Redemption tem), mas a forma que ela foi colocada me surpreendeu, poder correr, pular, rolar, e se deitar em seguida mirando em diversas direções diferentes foi algo realmente novo pra mim, sem contar que você pode usar o Bullet Time para deixar tudo em câmera lenta (o Red Dead Redemption também tem, bem... os dois jogos são da Rockstar então vocês podem ver a conexão), poder segurar duas armas completamente diferentes para criar combinações devastadoras ISSO é algo novo, eu estou imaginando em segurar uma shotgun e uma sub-machine gun ao mesmo tempo e vocês?

Agora eu vou me concentrar na Combo Weapons list e nos Colossus, alguns Reviews e Previews no meio mas os posts especiais da enquete vão demorar, na verdade a data limite da próxima vai ser de um mês.

2 comentários:

  1. caaaara, nao sei se compro esse ou Batman A.C. oq q eu faço??\

    ResponderExcluir
  2. Esse, vale muito a pena, o Batman alugue porque ele é muito bom mas depois de completar a história e os desafios extras (incluindo os troféus) perde a graça

    ResponderExcluir