domingo, 4 de março de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - QUADRATUS

O segundo colosso, pode ser um desafio para iniciantes principalmente porque a maioria não sabe o seu ponto fraco, mas é pra isso que eu estou aqui...


Não é tão difícil, a parte de baixo da pata dele brilha verde, acerte uma flecha quando ele se levantar para pisar em você para fazer com que o Quadratus caia em agonia, escale a perna dele e continue seguindo até a parte traseira, nela ataque o primeiro ponto fraco, assim que acabar corra pelas costas do colosso até a cabeça e termine com o segundo ponto fraco.


Achei um site que tem a imagem de todos os Colossus nesse estilo, eles vão ser a imagem épica de sempre, e eu vou editar o primeiro para acrescentar a imagem dele.

Antes que eu me esqueça... eu me esqueci de postar o review do Max Payne 3 (que eu comentei que iria fazer no blog do Henrique Cartoons e Desenhos, ACESSEM!!! Acessem também o MUITA TRETAKI), ele vai receber um post em poucos dias.

2 comentários:

  1. Quadratus, me lembra quadrado, n sei se com vcs tbm é assim, pq então ele n é quadrado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque Quadratus significa quadrado em latim, e a mascara dele tem diversas formas quadradas se você observar bem.

      Excluir