domingo, 29 de dezembro de 2013

BATTLEFIELD 4 - REVIEW

Já que fiz um review do CoD: Ghosts, me sinto obrigado a fazer esse:


SINGLEPLAYER

Bem... nunca foi o forte da série... na verdade esse singleplayer chega a ser mais ridículo que o do CoD por ser extremamente curto, a história ser chata e nenhum dos personagens ser memorável... além de que os itens secretos são tão secretos que eles se camuflam pelo mapa e você precisa muitas vezes ir a distâncias consideráveis para o lado oposto de onde a missão te comanda a ir para encontra-los. Se bem que o Ghosts quase não escondia os itens...

Em poucas palavras ambos FPSs desse ano me decepcionaram muito na questão singleplayer.

MULTIPLAYER

Sendo sincero... é uma expansão super-desenvolvida do BF3.

Não tem praticamente nenhuma modificação, eu vou repetir o que disse sobre o multiplayer do CoD: Ghosts: "Novas mecânicas, armas, mapas, mimimimimimi, blábláblábláblábláblá, nada que me surpreendeu".

MODO EXTRA

Epa... ele não tem...

Se bem que se eu fosse comparar com o Extinction do CoD eu fico feliz que o BF4 não tem modo extra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário