quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SAINTS ROW 4 - REVIEW

Olá pessoas!!!


Pensei em fazer um review completo do Saints Row 4, mas percebi que apenas listando seus itens mais importantes já seria o suficiente.

O negócio do Saints Row 4 é que... é parecido com o Deadpool. Bom e muito engraçado, não chega a ser ÉPICO porém é muito divertido.

Entretanto esse jogo se diferencia do SR3 por ser de certa forma mais inteligente, se mantem com elementos de comédia mas mostra que é capaz de fazer algo inteligente. Seu enredo é muito bem desenvolvido, e com piadas mais maduras do que seu antecessor.

Não me entendam mal, o jogo é feito de comédia. As piadas ficaram melhores por pararem de ser tão infantis e evoluírem para referências diretas a séries e jogos.

O jogo em si teve diversas melhorias, apesar de continuar o mesmo ele tem uma nova gama de modificações para seu personagem, carros e armas.

O ponto que mais vale a pena destacar é o uso de super-poderes, que estão disponíveis logo na primeira hora do jogo. Você pode melhora-los e até ganhar novos, e eles se tornam um recurso valioso enquanto você enfrenta hordas inteiras de alienígenas.

Mas acredito que vale acrescentar uma coisa: as missões continuam épicas, nem todas são tão emocionantes, mas muitas são incrivelmente divertidas.

Várias novas armas, veículos e roupas permite que o jogo se diferencie do seu antecessor, mesmo que ambos sejam muito parecidos (a maior parte do mapa é reutilizada).

E antes que eu me esqueça, existem várias missões que misturam elementos de arcade, parecendo jogos clássicos, as missões comuns. Essas foram minhas preferidas.

"Nos olhos de um psicopata, ele é normal. Você se acha normal, mas os outros podem não pensar o mesmo"
Pedro Henrique Bodanese Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário