terça-feira, 13 de agosto de 2013

POKÉMON - PSYCHIC TYPE

Boa noite/dia/tarde/madrugada/apocalipse.


OFENSIVA
No ataque os tipos psíquicos só não causarão contra si mesmo, tipo metal e trevas (sendo esse imune). Os Pokémons psíquicos são ótimos por estarem prontos para quase tudo, e podem servir como eliminadores pois são extremamente fortes quando lutam 1 contra 1. Desde a Geração I eles são considerados pokémons extremamente fortes, ter um no seu time é quase uma necessidade.

DEFENSIVA
Apesar de ter um grande poder de ataque sua defesa é geralmente baixa, com algumas poucas exceções você provavelmente terá um Pokémon que se assemelha a um canhão de vidro (grande força, pouca resistência). Porém eles podem sobreviver certo tempo, e durante esse período é simples derrotar mais que um inimigo.

ESTRATÉGIA
Use seus Pokémon de forma ofensiva, é possível que seja necessário ter algum movimento que aumente sua velocidade para assim atacar antes, mas não é uma prioridade. Não tenha medo de atacar e tente causar o maior dano possível em cada ataque, fora isso, tente não ser derrotado antes de ter a chance de atacar.

"Eu realmente acredito que nós temos trevas em nossas almas. Raiva, medo, tristeza. Eu não acredito que seja algo exclusivo para pessoas reprimidas. Eu acho que isso existe e faz parte da condição humana. Eu acho que durante nossa vida nós encontramos maneiras de lidar com isso"
Kevin Bacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário