quinta-feira, 27 de junho de 2013

POKÉMON - ICE TYPE

Continuando a série:


OFENSIVA
Esse tipo não é muito usado pelo fato de não ter um poder ofensivo elevado em comparação a outros elementos, porém ele pode ser usado para eliminar um tipo pokémon que é geralmente muito poderoso e utilizado, o tipo dragão. Não digo que todos os pokémons de gelo tem um ataque baixo, acontece que a maioria deles tem grande potencial para serem contra-atacantes.

DEFENSIVA
Considerado por muitos o pior de todos os tipos na área defensiva. Ele só tem resistência a si mesmo e possui quatro fraquezas, sendo elas fogo, pedra, lutador e gelo. Basicamente... se o seu pokémon receber um ataque... ele vai perder grande parte da vida ou ser nocauteado instantaneamente...

ESTRATÉGIA
Use eles como contra-ataque, ter pelo menos um deles no time pode ser uma boa idéia, porém eu pessoalmente não os colocaria como algo principal no meu time, devido a facilidade de derrotar um. Mais uma vez só pra reforçar, dragões são fracos contra gelo, e eles são muito utilizados por seu alto poder, ter um pokémon de gelo no time pode servir como uma prevenção.

"Como o gelo frágil, a raiva desaparece com o tempo"
Ovid

Nenhum comentário:

Postar um comentário