segunda-feira, 25 de março de 2013

GOD OF WAR: ASCENSION

Outro review :)


God of War: Ascension é o sexto jogo da série, ele mostra como Kratos quebrou seu elo com as Fúrias e também é o primeiro jogo da série a ter um modo multiplayer.

Se você jogou os outros GoWs você vai perceber que muita pouca coisa mudou... muito pouco... a maioria das animações são recicladas e os inimigos são basicamente os mesmos só que com roupas diferentes... é... não tem muita coisa nova.

E eu não estou mentindo (na verdade eu queria estar), os inimigos são os mesmos só com uma aparência diferente, e quando parecem ser novos você percebe que são novos modelos dos antigos (o Juggernaut é só um Minotauro maior, com 2 ataques novos e uma execução não muito diferente).

O multiplayer é o mais novo modo, entendo que é a primeira vez que a equipe de GoW trabalha com isso por isso entendo as falhas. Apesar de legal existem erros básicos que é impossível não perceber, como por exemplo as armas só terem 3 níveis (que em 10 partidas vpcê maximiza o poder) que aumentam apenas 1% do seu status, 1%... sério só 1%

Devo admitir que gostei do jogo, apesar da unica real inovação ser a adição do modo multiplayer que ainda tem muito a melhorar. Todos os aspectos do jogo são bons com a exceção de não ter quase nenhuma inovação.

"Se todos em Olimpo querem negar a minha vingança, todos em Olimpo vão morrer"
Kratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário