sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ESPECIAL FIM DO MUNDO

Antes de tudo peço perdão por não ter feito as 3 ultimas postagens, as razões são as seguintes:
  1. Estava sem ideia alguma do que fazer.
  2. Quando tive uma ideia, não tive tempo.
  3. Fiquei com preguiça de fazer algo na véspera do fim do mundo.
Porém, já é perto da meia-noite e nada aconteceu, fico imaginando como o diretor de 2012 e as pessoas que compraram bunkers de 70.000 dólares devem estar se sentindo agora.


HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!! Cambada de idiotas...

Tudo bem... eu sinceramente acho que essa profecia serviu para algo. Sei que isso é um blog de jogos mas agora quero dar minha opinião sobre 2012.

Minha opinião sobre 2012 é: mostrou quantos humanos idiotas ainda existem entre nós, se você é um dos que acreditava no fim do mundo pode ficar ofendido que eu não ligo, você foi burro em acreditar e tem obrigação de se sentir humilhado.

Pessoas diziam que era Jesus (ainda não entendi a conexão maias-Jesus), que ele ia causar o juízo final ou algo assim. Também inventaram que era o anti-cristo... sem comentários. Passei pela igreja e eles estavam escondendo pessoas na "casa de deus" para protege-las do apocalipse, o que me deixou com raiva era que de fato tinha pessoas entrando!!!

Como alguém pode acreditar que o mundo vai meramente explodir? Por favor... parem com a maconha. Se diversos ataques terroristas tivessem ocorrido eu diria que tinha sido um troll.

Então, relaxem... se algo acontecer nos próximos dias vai ser coincidência.

"Agora ao redor do mundo pessoas se calam... em vergonha por terem acreditado no fim do mundo"
Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário