sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DEVIL MAY CRY 5

Olá, quero esclarecer duas coisas:
  1. O post de quinta-feira foi a enquete (sim isso conta, está no livro de regras que eu escrevi na minha mente).
  2. O post de sexta-feira é esse, sei que hoje é sábado PORÉM eu ainda não fui dormir e por isso hoje ainda conta como sexta-feira.
Agora vou falar sobre o novo Devil May Cry:


O DmC 5 conta com novos Dante e Vergil, agora eles são inimigos mundiais pois os demônios estão controlando a mídia para ambos parecerem ruins, o fato é que eles estão lutando para salvar a humanidade e vingar seus pais.

A mãe se chamava Eva e era um anjo enquanto o pai era o demônio Sparda. Isso fazia deles Nephilins, a raça mista de anjos e demônios, e por isso são caçados por ambos.

Acredito que o jogo será excelente, farei um preview assim que analisar a Demo com mais atenção.

"Acho que a mídia é o real demônio"
George Michael

Nenhum comentário:

Postar um comentário