domingo, 25 de novembro de 2012

REVIEW - RESIDENT EVIL 6 (CHRIS)

E assim como os zumbis eu voltei!!!!!!

Peço desculpas por ter sumido por um mês, acontece que estou no ultimo mês da escola e as próximas duas semanas serão os exames finais, acabei ficando sem tempo de postar nada... tudo bem que quando eu tinha tempo eu decidia ficar jogando mas isso não vem ao caso.

Também peço desculpas porque já faz quase 2 meses do lançamento do RE6 e eu só fiz 1/3 do review.

Mas para alegra-los eu prometo que até o fim do mês teremos 3 postagens, isso inclui a da hoje, as outras duas serão também Reviews: o do Pokémon Black 2 & White 2 e a do Call of Duty: Black Ops 2


Chris é um veterano em matar zumbis, e foi ele quem matou Albert Wesker, o homem que começou todo o apocalipse zumbi com a ajuda da Umbrella Corporation, e apesar de Wesker ter se separado da Umbrella, Chris trabalha arduamente para eliminar os dois.

Anos após a morte de Wesker e a destruição de Umbrella ele ainda trabalha como um agente especial da B.S.A.A, ele havia se tornado membro para ajudar contra a luta do bio-terrorismo antes mesmo de matar o Wesker.

Durante um ataque dos novos zumbis, chamados de J'vos, na Edonia ele perde todo o seu esquadrão por causa de uma mulher que dizia ser Ada Wong, ele então sofre de amnesia por causa do trauma, ele vaga pela Europa sem saber quem era durante 6 meses, até que Piers (o único membro sobrevivente do esquadrão) o encontra e o lembra de parte do seu passado. Não falo mais nada ou é spoiler.


O gameplay de Chris se concentra em tiroteios, diferente do Leon ele enfrenta muitos inimigos armados por isso precisa de armas mais potentes como rifles e lança-granadas. Ele é muito habilidoso com armas de grande porte e pode facilmente levantar um inimigo e joga-lo longe. Durante seu gameplay ele enfrenta inimigos mais fortes e com mais resistencia que Leon e Jake (a ponto de enfretar diversos monstros gigantes).

"Desculpe por ter que te deixar aqui, eu só não posso permitir que você coma os cérebros de sua esposa e filha. Eu até deixaria você vagando pela Terra, mas eu nunca gostei de você então vou te deixar dentro deste armário"
Luke (UNDEAD OR ALIVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário