quinta-feira, 29 de novembro de 2012

REVIEW - CALL OF DUTY: BLACK OPS 2

O futuro é negro...


Tudo bem... acho que eu pareci exageradamente emo na primeira frase do post, mas "The Future is Black" é a frase de efeito do jogo e eu gostei muito dela.

O jogo é uma obra prima, não ligo para as pessoas que dizem que não é realista, É UMA OBRA PRIMA, isso é indiscutível. Se você quiser realismo, vai jogar Battlefield (o jogo mais realista que a vida).

SINGLE PLAYER

ÉPICA, você tem diversas escolhas para fazer que afetam o resto da história diretamente, tem também missões secundárias que se forem feitas ou não terão efeito no desenrolar da trama.

A adição de poder escolher as armas que você vai usar na missão, contar com a ajuda de diversos robôs e lutar em ambos passado E futuro são apenas algumas das adições a série.

Devo admitir que muitas vezes achava que tinha feito a decisão correta e acabava arruinando tudo...

MULTIPLAYER

Quem adora usar machadinhos levanta a mão     o/

Agora com novos mapas, novos modos de jogo e novas armas não tem como ficar entediado.

A maior adição é o PICK 10, ele te restringe a apenas 10 itens para o jogo, variando de armas, granadas e perks, você pode ficar só com uma arma mas diversos perks, ou por uma mira a laser porém não carregar granadas. As escolhas são infinitas e você pode até customizar um simbolo único para você, eu fiz um Pikachu :)

ZOMBIES

Quem me conhece sabe que eu amo zumbis, e agora em Black Ops 2 temos o maior mapa zumbi de todos: GREEN RUN

Você precisa sobreviver indo de ponto em ponto usando um ônibus (o qual você pode por uma série de upgrades), você pode tentar ir na nevoa sozinho, mas lá tem goblins carnivoros que querem seu bacon tanto quanto os outros zumbis, então cuidado, NÃO DEIXE ELE PEGAR O SEU BACON!!!!!!!!

Outra adição interessante são as Crafting Tables, nelas você pode construir itens te ajudar a sobreviver, variando de geradores de eletricidade até um escudo.

E agora é possível ver o quão bons são os seus aliados vendo o ranking deles, baixo mostro uma imagem que vai de NOOB até MASTER


"Existe apenas um grupo que tem a minima chance contra zumbis, diferente do resto eles estão matando seres mortos-vivos a anos, esse grupo são os gamers"
Pedro Henrique Bodanese Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário