sábado, 6 de outubro de 2012

REVIEW - RESIDENT EVIL 6 (LEON)

Olá pessoas!!!! Não teremos um preview de Pokémon Black & White 2 já que ele logo será lançado, quando for eu faço um review!!!!!

Porém já teremos um review, o de Resident 6... eu adoro matar zumbis...


Eu comprei o Resident Evil 6 e acabei ficando sem postar nada por um tempo, então eu decidi fazer um review em 3 partes: Leon, Chris e Jake.
Vou começar com o Leon Kennedy:


Ele era um mero policial, em seu primeiro dia de trabalho, quando o primeiro apocalipse zumbi aconteceu, em Raccoon City. Ele mostrou ser mais do que capaz de sobreviver, ele enfrentou a Umbrella e ainda saiu vivo da cidade.
Pouco tempo depois foi mandado para salvar a filha do presidente, que tinha sido raptada pelos "Los Illuminados", ele enfrentou seres ainda mais poderosos porém ainda assim conseguiu sobreviver.
E agora ele precisa sobreviver a mais um apocalipse, que parece um déjà vu de Raccoon City, sendo que logo nos primeiros momentos ele é forçado a matar o presidente que virou um zumbi, sendo que o mesmo era seu grande amigo.

Agora ele se alia com Helena Harper, que assim como ele trabalha para o serviço secreto americano, para descobrir a verdade sobre o novo apocalipse. Helena inicialmente gurda um segredo, um que ela quer mostrar ao Leon porém não consegue o explicar, ela precisa mostrar a ele. Ambos fogem da cidade com a ajuda de alguns sobreviventes e seguem caminho para uma catedral... e lá descobrem um laboratório secreto cheio de zumbis... Não vou continuar ou é spoiler, e eu odeio spoilers...

O gameplay do Leon é no estilo de combate em locais fechados, em cidades e locais sem muito espaço. Você irá perceber que agora ele pode usar duas pistolas ao mesmo tempo e que as herbs foram modificadas, você ainda pode mistura-las porém agora ao invés de consumi-las de uma só vez você cria diversos pacotes que recuperam 1/6 de sua energia, uma Green Herb gera um pacote, 2 Green Herbs geram 3 pacotes, uma Green Herb + Red Herb gera 6 pacotes e por ai vai...

Seus chutes estão mais fortes do que nunca (tudo bem, isso pareceu muito propaganda de filme brasileiro), a parceria com a Helena também ajuda na hora dos combates, diferente da filha do presidente que mais atrapalhava do que ajudava... caso não saibam quando você enfrentava dois El Gigantes no RE4 ela desmaiava e você era forçado a protege-la... isso sem contar quando você é cercado em uma casa e ela se esconde dentro do armário... prefiro não comentar o que mais ela era capaz de fazer para te atrapalhar...

Só pra descontrair eu decidi deixar uma frase filosóficamente épica (não, eu não ligo se "filosóficamente épica" existe ou não) no fim de cada post.

"A escola é o local onde você passa horas e mais horas da sua vida aprendendo a se esquecer o que aprendeu"
Pedro Henrique Bodanese Toledo (em outras palavras, eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário