quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!!!!!!!

SIM!!!!!!!!!!! Hoje dia 17 de outubro é o aniversário de um ano do blog!!!!!!!!!!!!!!


Muito obrigado a todos pela...pela... pelas visualizações?!? Eu só estou brincando, obrigado a todos pelo suporte, pela propaganda e por me deixarem feliz :)
Um grande abraço ao Henrique Mueller e ao Bruno Bordignon que sempre me ajudaram muito e também por serem amigos tão legais, além de fazer propaganda do meu blog ocasionalmente.
Como eu sou um cara justo:
Henrique Cartoons e Desenhos
Muita TretaKi


Obrigado a todos, e como comemoração agora as cores do blog mudaram!!!!! Além disso logo teremos um novo símbolo (isso se o Mueller não demorar muito)

"Homens são como vinhos, a idade azeda os maus e apura os bons"
Marcus Cícero

Nenhum comentário:

Postar um comentário