domingo, 19 de agosto de 2012

POKÉMON CONQUEST

Faz tempo que eu não faço nada da Nintendo não é? faz tempo que eu não jogo o meu 3DS... 2 meses... QUE TIPO DE MONSTRO QUE EU SOU!!?!?? EU ABANDONEI O MEU 3DS EM UMA GAVETA!!11!!1!!!! E ELE ESTÁ NA MINHA OUTRA CASA QUE EU SÓ VOU IR AMANHÃ!!onze!!!


3DS... me perdoa =(

Tudo bem, vou jogar 3DS amanhã sem falta, mas agora eu quero avisar a todos que teremos posts diários, e caso um dia eu não poste nada eu irei postar no seguinte, como eu pulei 2 dias hoje teremos 3 posts.

Esse jogo é um spin-off, ele é ligado a série Pokémon porém não é um dos jogos principais (Pokémon Black & White e HeartGold & SoulSilver por exemplo), nesse jogo você precisa dominar os 17 reinos, você não usa 6 Pokémons como no jogo normal, na verdade você controla apenas um que tem 2 movimentos diferentes, porém cada aliado que estiver com você também tem o seu próprio pokémon ajudando você nas batalhas.


A história é muito interessante, você precisa dominar os 17 reinos do Japão feudal, cada reino tem sua própria maneira de dominação, enquanto em uns o líder do reino vai resistir e tentar te matar (que coisa clássica) outros vão querer que você prove seu valor em uma batalha (clássico) e ainda tem os que propõem que você os ajude enfrentando um inimigo muito forte para assim eles se tornarem seus aliados (Idade Média e Japão feudal eram assim, se você é forte todos te seguem, então procura um dragão e trás a caveira dele que você domina o mundo).

Além disso os chamados Warlords, mestres de cada reino, tem muitas vezes um pokémon lendário ao seu lado, sendo que o Nobunaga tem ambos Rayquaza Shiny (versão negra) e um Zekrom, e você se contenta com um Eevee...

O Nobunaga pra quem não sabe realmente existiu, ele é uma das pessoas mais odiadas do Japão pela sua própria população, imagine que ele foi o Hitler japonês e lutava para dominar todo o Japão, matando todos pela sua frente. Eu gostei muito que pela primeira vez o Pokémon mostra uma pessoa real em um jogo, e mostra ela sendo um inimigo como ele realmente foi a centenas de anos atrás.

2 comentários:

  1. mas q merda o magrão tem um Rayquaza shiny q mais parece um dark Rayquaza e um Zekrom e eu tenho q usar um Eevee, pelo menos é possível evoluir o Eevee???????

    ResponderExcluir
  2. Sim, e você pode sempre ter aliados ao seu lado para ajudar você na batalha sendo que cada um deles terá o seu próprio Pokémon

    ResponderExcluir