domingo, 19 de agosto de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - PHALANX

3DS ME PERDOA!!!!!111!!!!1!!!


N-N-NÃO T-TE ESQUECI... =(        EU TENHO VERGONHA DE MIM MESMO!!!!!!!!!!!!!! COMO PUDE FAZER ISSO COM OS MEUS POKÉMONS!!!!!!!!!!!!!!

O-O-O Phalanx agora... DESCULPA PIKACHU!!!!!!


O Phalanx é o maior Colosso do jogo, ele é uma cobra enorme que voa pelo deserto, e ele é o único Colosso que não te ataca de maneira alguma, para derrotar ele atire nas bolsas de ar abaixo da barriga dele, ele vai descer o suficiente para que você pule em uma das asas dele.


Em cima dele ataque cada um dos pontos fracos, ele vai mergulhar na areia te forçando a recomeçar o processo, assim que você matar ele você vai ter acabado de matar um Colosso QUE NEM CHEGOU A TENTAR TE MATAR!!!!!! VOCÊ MATOU UM INOCENTE!!!!!!! SE BEM QUE... eu já completei o jogo 8 vezes, sou o maior de todos os monstros, matei um inocente 8 vezes, abandonei o meu 3DS e meus Pokémons... que tipo de criatura horrenda eu sou...


Eu sou... uma criatura horrenda... meus Pokémons... meu 3DS... o que foi que eu me tornei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário