quinta-feira, 19 de julho de 2012

10.000

UHUUUUU!!!!!!!!!!! 10.000 VISUALIZAÇÕES!!!!!!!!! BLASTOISE!!!!!!!!!!!! Eu queria agradecer a todas as pessoas que acessam o meu blog, as que falaram do meu blog para os amigos aumentando ainda mais a popularidade, e para... mim mesmo já que fui eu que fiz tudo :D


Nós gamers seremos o futuro!!! Somos parte da industria que mais cresce no mundo!!! E se algum idiota aparecer e decidir te irritar por ser um gamer... apesar de eu ser contra o uso de violência (*coff* mentira *coff*) mostre para ele o que acontece quando alguém leva um Shoryuken!!!


Sinceramente galera, bulling é idiotice... irritar alguém por brincadeira é muito diferente de bulling, praticamente todo o gamer chama um ao outro de noob, todos se desafiam para um combate, mas o que acontece em muitas escolas é uma vergonha. Bully, vai se ferrar... eu queria que existissem mais Zangief Kids porque elas seriam realmente úteis para eliminar essa praga.

Voltando a parte feliz!!! 10.000 visualizações... isso me deixa tão feliz, e antes que eu termine esse post: quero que todos saibam que existem diversas diferenças entre nerds e geeks, não chamem todo geek de nerd por favor.


Muito obrigado pelas visualizações pessoas!!!

Um comentário: