sábado, 21 de julho de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - CELOSIA

Eu sei que eu disse que teriam posts diários... mas eu pulei um mero dia (e também quase postei isso a meia-noite, porém postei antes ou seja eu só pulei 1 dia)... não me culpem. Esse é o Celosia, o menor de todos os Colossos, ele não muito maior que um carro... na verdade não sei como podem considerar ele um colosso... já que ele não é "colossal".


Você não pode deixar ele te acertar, faça tudo menos isso, se ele te acertar você não irá mais conseguir se levantar sem levar outro ataque, em um looping infinito. Logo no inicio da batalha suba em uma das tochas e espere ele atacar, ele vai bater na tocha e um pedaço de madeira irá cair, pegue ele e volte para tocha, acenda a medeira e pule na frente do Celosia, ele vai ficar com medo do fogo e irá começar a andar para trás, leve ele até o penhasco e faça ele cair.


Agora aproveite que a armadura foi destruída e pule nas costas dele, ataque elas e sempre procure ficar em um local onde ele não pode te atacar para recuperar a energia.

É isso, valeu e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário