quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MARIO KART 7

Sabiam que essa é a unica versão da série que tem um número no título, isso porque o 7 é considerado o número da sorte, sagrado ou perfeito em diversas culturas... assim como é esse jogo!!!

GRÁFICOS

Eu não sei se é o poder superior do 3DS ou se os meus olhos estão me enganando... mas são muito bons!!! Eu sempre olhava para baixo em relação ao poder gráfico do DS (com algumas poucas exceções como Pokémon e Mario) mas o Mario Kart 7 foi realmente uma surpresa.

As pistas, os itens, os personagens, os efeitos especiais, a emoção de voar com a asa-delta, de navegar embaixo d'água, o melhor item de todos: Lucky 7, É TUDO MUITO BONITO!!! BRILHANTE E COLORIDO!!! espera... brilhante e colorido é meio gay... foda-se vocês me entenderam muito bem.

Querem saber o que ele faz? O Lucky 7? Ele te permite usar sete itens ao mesmo tempo: casco vermelho, verde, bomb-omb, banana, polvinho, cogumelo e estrela... legal né?


SOM

As músicas são muito épicas, os ataques, as vozes dos personagens e tals... só faltava o Deadpool e ficava perfeito. E assim como todos os outros reviews eu não tenho ideia do que escrever nessa categoria...

PERSONAGENS

Não tem Dry Bones!!! eu adorava o Dry Bones... o Waluigi também não aparece mas temos vários novos personagens: Metal Mario (ele é mais pesado que o encanador original, mas tem controle e drifts melhores), Honey Queen (uma abelha gigante), a Rosalina (aquela princesa das estrelas do Mario Galaxy), Wiggler (a centopeia que quando você atacava ela ficava puta e corria atrás de você), o Lakitu (a tartaruga que ficava em cima da nuvem e te pescava quando você caia em um buraco).

O Metal Mario merece ser a imagem épica desse post:


A customização dos karts te permite modificar ele da forma que você quiser, mais velocidade ou aceleração? mude as rodas, quer ser mais leve? mude a carcaça, quer voar mais? mude a asa-delta, etc...

DIVERSÃO

Eu realmente preciso escrever aqui no post? Vocês realmente não sabem a nota? 10!!!!!!1

NINTENDO 3DS

O nosso querido encanador teve um inicio lento no portátil 3D, sem nenhum jogo, mas agora foram lançados Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land, eu teria gostado de ter um Mario logo no lançamento do 3DS mas dois um tempo depois não é nada mal não acham?

Esse review foi curto até... eu poderia até aumentar mas eu quero jogar Shadow of the Colossus (lista de coisas para fazer: Combo Weapons 2 e detonado do Shadow of the Colossus) então até outro dia.

4 comentários:

  1. acho q vc n quer só jogar Shadow of the Colossus, garanto q vc quer jogar mais Mario Kart 7.
    Esqueceste d uma coisa meu jovem, créditos para a NW desse mês, pelo 1° parágrafo do pos, que feio meu jovem.
    to brincando

    ResponderExcluir
  2. mas o número 7 É o número da sorte, sagrado e outras tantas coisas... eu não copiei, é um fato que todos podem escrever em seus blogs, se eu tivesse copiado exatamente o que foi escrito na revista isso seria plágio.

    e eu já estou no Colosso número 7 (espera... 7... legal)

    ResponderExcluir
  3. mas ta bem igual ao da nw desse mês, compre e veja vc msm

    ResponderExcluir
  4. comprei e vi, verdade ta bem parecido... mas eu nem sabia que ela tinha lançado, não foi plágio

    ResponderExcluir