domingo, 5 de fevereiro de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - VALUS

Eu não disse que eu ia fazer o post, aposto que a maioria pensou que não.

Agora eu apresento a vocês o primeiro colosso:

VALUS


Eu vou fazer um colosso por vez, o Valus é o primeiro de todos do jogo, ele é um dos poucos que usa um tipo de arma contra o jogador, ele não vai nem te perceber se você não atacar, fazer barulho ou se ele te ver (você tem que ficar na frente dele, mas mesmo assim ele pode não te perceber), assim que o combate começar tentar te pisotear ou...


Tente pular na parte de trás da pata esquerda dele, onde tem pelo para se segurar, e perfure a parte que tem um brilho negro para o Valus cair, escale as costas dele usando as plataformas para recuperar a energia, suba na cabeça dele e comece a atacar a parte que brilha até ele morrer, mas cuidado pois enquanto você estiver na cabeça do Valus vai tentar te jogar para longe balançando-a.

Eu disse que eu faria o post, eu disse.

OBS: Não pode faltar uma imagem épica, é tradição:


Nenhum comentário:

Postar um comentário