terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dead Rising 2 Combo Weapons list 2

OI CAMBADA!!! A minha internet volto, eu to muito feliz, o próximo post vai ser do Ultimate Spider-man, agora... hora do post...

11 - DRILLER
Ser perfurado por uma furadeira deve doer, ainda mais quando a ponta é uma lança...

12 - DYNAMEAT
 Uma mão (não precisa ser a sua, você pode roubar de um zumbi) e dinamite vai ser tudo o que você vai precisar, acenda a dinamite e jogue o pedaço de carne, os zumbis vão querer comer porque estão com fome e poucos segundos depois... BOOM!!!

13 - ELETRIC CHAIR
Uma cadeira elétrica móvel, leve a pena de morte para onde você quiser, disponível agora mesmo por R$99,99 na puta que o pariu... reserve uma agora mesmo!!!

14 - ELETRIC RAKE
Na falta de um bastão elétrico dos dragões do inferno de gelo lv.100, coloque uma bateria em algo de metal que tem o mesmo efeito.

15 - EXSANGUINATOR
O ataque especial dessa arma é muito legal, você pega o zumbi pelos pés e suga ele até não sobrar mais nada, com exceção do sangue no chão e na sua roupa...

16 - FIRE SPLITTER
Sabe aquelas armas de criança que atira dardos de espuma que pode ser facilmente queimada? Essa combo weapon faz exatamente isso, é uma arma de brinquedo com uma tocha para acender os dardos e criar mini bolas de fogo.

17 - FLAMETHROWER
Ao invés de usar água para encher uma arma de água infantil, coloque gasolina dentro, porque fogo mata mais zumbis por segundo do que água.

18 - FLAMING GLOVES
Sabem o Ken? (quem?) o personagem do Street Fighter... que usa os mesmos movimentos que o Ryu... lembraram? o Shoryuken dele tem fogo (a unica coisa que ele é diferente do Ryu) e a Flaming Gloves tem esse mesmo movimento no fim do seu combo (esquerda, direita, esquerda, SHORYUKEN).

19 - FOUNTAIN LIZARD
Ela atrai os zumbis, o zumbi que estiver com ela vai ser atacado pelo resto e você pode ir embora sem problema.

20 -FREEDOM BEAR
Os zumbis estão te irritando, mas você não tem tempo para matar eles? Freedom Bear é a Combo Weapon para você, o Freedom Bear irá atacar qualquer zumbi que estiver te irritando, disponível na casa do caralho por R$159,99

O próximo post será do vencedor da enquete, pode demorar... 1 semana, talvez 10 dias.

Um comentário:

  1. Cara!!
    Tu tem aquele emulador No$GBA ainda??
    baixa esse rom
    http://www.coolrom.com/roms/gba/14488/Pokemon_-_Fire_Red.php

    POKEMON FIRERED!!!! BLASTOISE!!

    ResponderExcluir