domingo, 1 de janeiro de 2012

POKÉMON BLACK & WHITE

Ao pedido do meu amigo Henrique Mueller do blog Henrique Carttons e Desenhos, link:
http://henriquedesenhista.blogspot.com/
Eu vou fazer um Review do Pokémon Black & White, eu sei que o jogo foi lançado no inicio do ano mas... ele me pediu e também qualquer um pode pedir para fazer um preview ou review de algum jogo... imagem épica dos iniciais:


Review:

GRÁFICOS

Como isso foi possível? Eles conseguiram levar o poder do DS ao máximo, tudo bem que não é possível comparar os gráficos desse jogo com um de um console de mesa, mas contra qualquer portátil ele ganha sem competição, ÚNICA FALHA: quando vistos de perto, os pokémons são pixelados, e isso é a única falha do game que eu aposto que será consertada na próxima versão.

SOM

Outra coisa que me surpreendeu, eles criaram novas músicas épicas, foram pro hall da fama junto com Zelda e Mario, cada pokémon tem o seu próprio grito e cada ataque o seu efeito... é isso... som... droga preciso de mais assuntos pra esse tópico.

POKÉMONS

649... 17 tipos diferentes, sendo que alguns dos pokémons tem dois ao mesmo tempo... 559 ataques diferentes variando entre todos os 17 tipos (18 se for contar o elemento "???" que só aparece em um movimento: Curse)... se alguém quiser que eu fale de um pokémon ou vários em específico não tenham medo de perguntar... mas assim como os personagem do ULTIMATE MARVEL VS CAPCOM 3 não é possível para por uma lista em um review...

DIVERSÃO

É um jogo da categoria Infinity Sandbox, o que significa que ele não acaba nunca porque sempre existirão coisas para se fazer, ele não acaba nunca, o meu pokémon Platinum tem 350 horas de jogo, o Soul Silver 200 e o White (não se assustem é que eu ganhei o 3DS no meio tempo e acabei parando de jogar, mas agora eu recomecei) 100 horas, eles são os jogos que eu mais joguei na minha vida inteira e toda vez que lança algum eu compro.

GERAÇÃO V

Ela é a mais nova geração e suas lendas não tem conexão com as demais das outra 4 gerações, é uma história totalmente nova que mostra outras teorias sobre a criação do mundo pokémon, também foi o jogo que mais adicionou pokémons a franquia, 156... foi mais ainda que a Primeira Geração que foram 151 pokémon.

E pra acabar com as pessoas que acham que pokémon é gay só por causa do desenho, vejam o Ash (nos jogos conhecido com Red) no video-game (FUCK YEAH) e no desenho (Pikachu é o personagem principal não ele)


11 comentários:

  1. haha! um post em homenagem a mim! massa, e vamo combina um dia essa semana pra jogar ps3 e ds na casa de alguem

    ResponderExcluir
  2. Red = Dante do mundo pokémon
    Ash = Edward do mundo pokémon

    ResponderExcluir
  3. eu era "bléqui" agr so "uaiti", sem conta q eu tava morto!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ei cara, sabe onde eu consigo o move Ancient Power no Pokemon black? To precisando pra evoluir meu Piloswine pro Mamoswine, e preciso trocar uns pokemon com vc qnd tu voltar.

    ResponderExcluir
  5. tem uma garota na casa ao lado do centro pokémon de Mistralton City, ela pode lembrar o Piloswine de um movimento que ele já aprendeu mas foi deletado (eu acho que o Piloswine sabia o movimento mas esqueceu antes de você capturar ele) vai ter todos os movimentos que ele já aprendeu por level, o primeiro deles vai ser o Ancient Power. Ela vai te cobrar um Heart Scale pra ela fazer isso (porque nada em RPGs é de graça, e o que não é faz parte de alguma quest)

    ResponderExcluir
  6. ash é o principal qm tirou a ideia q pikachu manda na merda e o a 1 e 2 e 3 geraçao sao boas o resto nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, o Pikachu É o principal, ele tem os próprios filmes e diversos episódios dedicados apenas para ele, o Ash nunca teve um episódio especial...

      e assista a geração Unova, eu já assisti todos os episódios de todas as gerações e a saga Unova foi a melhor, as primeiras também são muito boas, fizeram parte da minha infância mas Unova foi uma grande evolução na série.

      e por último pesquise sobre o Red pra ver quem é o Fuck Yeah (eu sei que você não disse nada sobre o Red, mas pesquise de qualquer maneira)

      Obs: por favor escreve direito, eu chego a ter dificuldade para ler o que você escreveu

      Excluir
  7. Ótimo fórum,boa a comparação de Ash e Red.
    Vou ler outros tópicos mas,ótimo!

    ResponderExcluir