segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DRAGONS

Vencedores da enquete, nesse post eu não vou falar só sobre eles, mas também sobre os seus inimigos: os anjos (acreditem se quiserem, dragões e anjos estão em constante guerra porque o primeiro adora matar pessoas e o segundo sempre tenta protegê-las).

Imagem épica:


- Elementos: Flame, Frost, Spark.
- Tipos: Elemental, Mech, Lord.
- Cores: Black, Red, Green, Blue, White.
- Inimigos: Anjos e Cavaleiros.
- Aliados: Demônios e Draconians.

ELEMENTOS

Os dragões sempre controlam 1 dos elementos draconians, mas podem aprender os 3 (draco = dragão, draconians são coisas ou seres que são relacionados aos dragões, elementos draconians são os elementos que os dragões tem controle, draconians também são os seus seguidores dos dragões, ou indivíduos que tem  poderes relacionados a eles).

- Flame: fogo, o mais clássico de todos.


Não que existam dragões menos perigosos que outros, mas esse é um dos que você tem que correr assim que o ver a 80km de distância, por controlar o fogo esses dragões podem simplesmente voar por cima de uma vila e em um único jato de fogo queimar tudo e todos, agora prestem atenção na imagem:


Não sejam esse babaca!!! Ele teve a brilhante ideia de enfrentar um dragão que um arco e flecha, o inteligente nem percebe que as escamas de qualquer dragão simplesmente refletem as flechas, você precisa matar um Flame Dragon? Não o ataque de frente com uma espada, mas sim com um escudo de metal, o escudo te protegerá do fogo, te permitindo dar uma de Captain America.


Achei essa imagem do Captain America com fogo atrás dele, na hora eu sabia que ia ser esta.

- Frost: gelo, não conseguem causar tanto dano as vilas, mas conseguem causar muito mais na natureza que o fogo.


Eles são menos violentos, porém como já mencionado causam muito mais dano a natureza por causarem tempestades de neve por onde passam, por isso eles precisam ser eliminados, é uma pena porque eles não atacam quem não os irrita mas apenas a presença dele pode matar muitas pessoas.

Quando estiver na hora da batalha pegue uma arma branca e comece a bater neles, afinal eles são de gelo e gelo quebra com ataques fortes o suficiente. E vale avisar, NÃO - SEJAM - ESSE - CARA!!!


- Spark: elétricos, são os mais raros, conseguem literalmente obliterar tudo e todos que se opõem a eles com um único ataque de raios.


Beleza... esse é suicídio atacar diretamente, arqueiro cade você? Ele morreu... Pentágono você tem algum canhão de energia? Espera o que eu acabei de falar é lógico que eles tem, se você não tem contatos dentro do Pentágono pega uma arma comum que é a tua única chance... isso ou:


TIPOS

- Elemental: os três ali de cima, devia ter escrito eles aqui... foda-se pula pros Mechs.

- Mechs: são dragões de metal, robôs, podem ser mais poderosos que os elementais, ou não realmente depende do seu criador.


Se você não tiver diversos lança-misseis e lança-granadas, aviões de combate armados com mísseis e um exército que saiba usar esses recursos, corre o mais rápido que você puder, apenas explosivos de alto nível vão ferir esse troço (alto nível e não uma droga de molotov). Isso irá causar (o mínimo) de dano.


E NÃO ISSO:


- Lords: os maios poderosos e raros, são os Nicol Bolas da vida que se você chegar perto é obliterado sem ele nem mesmo precisar olhar para você.


Mano... CORRE!!! Eles não vão morrer com armas comuns, se você for corajoso (ou burro) o suficiente pra enfrenta-lo, você vai precisar de armas especiais para ter (alguma) chance, tipo uma armadura feita por partes de outros dragões como esta:


Pelo menos vai morrer com estilo... só pelo design da armadura eu digo que vai ser uma luta épica e os dois vão morrer (ou o herói vai sobreviver, sabe o velho cliché de filmes). Os Lords tem uma estranha mania de te dar a alma deles se você conseguir derrota-los... mais ou menos assim:


CORES


- Black: os mais diabólicos, só de te verem eles vão te atacar sem pensar duas vezes, alguns dos dragões mais fortes são dessa cor.


Olha que lindo... cade os reforços? Eu vou ser mutilado em segundos... você quer um pedaço de carne, NÃO O MEU BRAÇO!!! Eu vou preparar um frango para você... cade a aqueles inúteis... aqui esta o frango, eu vou ir agora, calmamente... espera tem uma moto aqui... FUUUU!!!! ACELERA!!!! Diz que ela funciona!!! Que cheiro de queimado é esse?


Vai essa moto tem que funcionar...


Merda...


Espera que barulho é esse? Ela ta funcionando!?!


- Red: a maioria usa fogo, eles são os mais comuns em video-games.


Cheiro de churrasco... ahhh... são as pessoas... FODA-SE! Eu é que não vou enfrentar esse dragão só pra salvar esse bando de inúteis que não me ajudaram no Black Dragon.

- Green: vivem no meio da floresta, só aparecem quando alguém pretende matar os animais e tals, parece ter ligações com os EcoChatos ecologistas.


Não me olha assim que não funciona, o Black Dragon já me olhou de forma bem pior que essa então eu não tenho medo de vo...


Beleza... eu devia me lembrar da coisa que eu escrevi no início do post: "Não existe dragões menos perigosos que outros"

- Blue: existem dois tipos de dragões azuis, os normais:


Normais... enormes, assassinos e que usam os elementos Frost ou Spark (você acha que tem algum sentido eles usarem Flames?). Existem também os dragões fantasmas que na maior parte do tempo são azuis.


Os fantasmas só usam o elemento Frost, porém não é possível usar uma arma pesada neles pra quebrar o gelo porque... alguém aqui sabe me responder? PORQUE ELES SÃO FANTASMAS E O ATAQUE PASSA RETO!!!

- White: eu não coloquei uma imagem do Reshiram agora percebendo, coloquei só do Zekrom e do Kyurem.  Vai que é tua Reshiram!


Dragões brancos parecem ser do bem não é? Olha de novo...


DRAGÕES BRANCOS SÃO BONZINHOS!?! Então vai da um abraço nele... vai cara... morreu... entenderam agora, não é por que ele é branco que ele é do bem.

INIMIGOS

- Anjos: porque todo o pecado é tão divertido? Sabiam que trollar é considerado pecado (uma freira me xingou outro dia por trollar uma criança, disse que era pecado enganar e causar dor em pessoas por diversão) e jogar video-game também, outro dia eu tava feliz com o meu Pokémon tipo Trevas Zoroark quando uma católica dos infernos me perguntou o que eu tava jogando, eu disse que era Pokémon e que a raposa preta era minha e era do tipo Trevas, também disse que era um dos meus Pokémons favoritos e que eu adorava muito o elemento dela, o resto vocês já sabem... Jogar Call of Duty também é do mal por causa da morte e do sangue, Darkstalkers por causa dos demônios, Mario por causa dos Dry Bones e do Bowser... qualquer jogo de zumbi por que tem zumbis... Sonic por causa do Shadow... Se tudo isso é pecado eu vou pro inferno de forma feliz e ainda me alio ao capeta.

Anjos odeiam os dragões e eu já falei o porque, mas eles não se importam porque os anjos tem problemas muito maiores, exemplos:

Call of Duty:


Anjos tem arcos e flecha, soldados tem armas de fogo... SOLDADOS WINS!!!

Darkstalkers:

Vocês queriam a Morrigan, admitam seus pervertidos.

Mario:
Os anjos se ferraram, ele tem um kart!

Zumbis:

Novo pokémon: Zombie Pikachu.

Sonic:


Só por causa da arma, é sempre culpa da arma.

Pokémon:


Tipo Trevas na visão de uma freira: SAI DE RETRO SATANÁS!!!

Todos eles contra:


Foi o mais massa que eu achei, é foda... pena que é o único anjo que realmente tem chance com qualquer dragão.

- Cavaleiros: Esses caras são massas, tem ambos bem e mal, Black & White.


Eles são caçadores de dragões naturais, sempre que eu tenho que escolher uma classe em um jogo de RPG eu escolho Knight sem pensar duas vezes.

ALIADOS

- Demônios: Eles são tão legais, sempre fazem o que querem, quando querem e da maneira que bem entendem. Nem se importam com o que acontece ao redor e só atacam os anjos quando são provocados (ou interrompidos quando estão matando alguém).



- Draconians: no Skyrim você é um deles, os Draconians são chamados de Dragonborns no jogo, eles podem descobrir mais poderes encontrando palavras dos dragões que são escritas em seus santuários, para cada nova palavra eles precisam de uma nova alma dos dragões para poder usa-la (senão eles apenas as gritam e nada acontece) o nome dessa habilidade é Thu'um (linguagem dos dragões).

5 comentários:

  1. Hei-ei cara, acabei de criar a minha conta da psn. me add la, meu nome é upndown42
    pede pro pedi, pro bier, pro mogli e claro, o traficante das maconha me add tbm hashauhsuasha

    ResponderExcluir
  2. eu esqueci teu nome, é shadowstorm ou stormofshadows ne, sei la, mas me add vc pra ter certeza. Add o piadaagua, é gente boa e joga mw3 tbm. tu ta com meu tornadus ne?

    ResponderExcluir
  3. 1 - a minha conta é STORMS_OF_SHADOW.
    2 - piadaagua não me é estranho, acho que já vi online.
    3 - podexa que eu falo com eles.

    ResponderExcluir
  4. 4 - ele é EX traficante e EX maconheiro

    ResponderExcluir