domingo, 23 de outubro de 2011

CALL OF DUTY: MODERN WARFARE 3

Olá novamente, eu sou o seu anfitrião (é assim que se escreve?) Pedro Henrique, hoje eu irei falar de um assunto muito polêmico...
Vocês acharam que era o muleque dos mamilos? Vai uma imagem dele mesmo assim:
Prevejo milhares não entendendo a piada...
Não vou me dar o trabalho de explicar, quem não entendeu joga no Google. Agora ao post

Modern Warfare 3 é o mais novo jogo da franquia Call of Duty, ele será o grande rival do Battlefield 3, até agora não existem muitas informações acerca do jogo e as poucas são apenas detalhes que eu irei contar agora:

SINGLE PLAYER

Os detalhes da história ainda estão obscuros, sabe-se que o jogador irá controlar diversos personagens, entre eles o grande, magnifico, JUGGERNAUT!!!
Eles eram um grande desafio pra derrotar no Modern Warfare 2, mas agora nós seremos eles...
Quem nunca lutou contra eles não sabe a felicidade que eu sinto ao saber que posso controlar um deles, para vocês terem um ideia isso é o que acontece quando alguém leva um HeadShot de uma Intervention:
E isso é o que acontece com o Juggernaut:
O jogo também mostrará o que aconteceu com o Captain Price e o Soup, os dois personagens que mataram o General Shepherd no jogo anterior.

MULTIPLAYER

Esse modo vai continuar com o mesmo estilo de jogo dos anteriores a ele, vire e atire contra o estilo do Battlefield pare e pense, mas de qualquer maneira não deixa de ser algo inovador, agora existirão as deathstreaks (para os noobs, depois de um certo número de deaths você pode copiar o armamento inimigo, soltar uma granada em sua morte, etc..) e as pointstreaks (capturar objetivos libera novas habilidades, upgrades para o seu personagem, é para o jogador que se concentra na missão... tipo eu).
Não há muito mais informações.

SPEC OPS

O modo de missões especiais do Modern Warfare 2 também retorna, elas são variadas e extremamente desafiadoras, são de matar um número X de inimigos, capturar objetivos, sobreviver até o tempo Y, fugir de uma base, limpar a favela brasileira (cara eu adorava essa missão, frase do NPC: "se acha que pode me mat..." BUM, acho que esse perdeu as pernas... e as bolas...) e uma afinidade de outras missões.

Também haverá um novo modo o SPEC OPS SURVIVAL, ele é parecido com o modo zumbi do Black Ops, a diferença é que você enfrenta humanos, tanques, helicópteros, cachorros... Kamikazes, cachorros bombas, Juggernauts... Tava bom demais...

Até outro dia.

2 comentários: