sábado, 26 de maio de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - BASARAN

O que acontece quando um Blastoise e um Pikachu tem um filhote? Uma tartaruga elétrica nasce!!! Basaran eu escolho você!!!


A batalha começa com você na frente de uma caverna, o Basaran vai atirar raios contra você de dentro dela, acerte algumas flechas para irritar ele e corra para longe, faça com que ele te siga e que fique em cima de um geiser, existem diversos ao redor da caverna, espere para que o jato de água levante essa criatura e atire flechas na base dos pés dele, na parte verde, para que ele caia de barriga pra cima.


Essa parte é meio complicada, quando o Basaran começar a se levantar você precisa correr para ficar em cima das costas dele, imagine que você está em cima de uma enorme bola e ela começa a se mover, você precisa correr na direção oposta para ficar em cima dela e é exatamente isso que você precisa fazer com o Basaran. O único ponto fraco que esse Colosso tem é na cabeça, se você precisar de energia fique na frente dos olhos dele pois está área é protegida pelos seus dentes, o que te impede de cair.

[PROTOTYPE2], já digo que vale a compra!!!

ELDER SCROLLS ONLINE

Todos conhecem o grande Elder Scrolls V: Skyrim, certo? Se você, meu grande amigo leitor, não conhecer... bem... eu  não sei mais se posso confiar na raça humana...

Mas é claro que todos conhecem (pelo menos é isso que eu espero) e agora eu tenho uma grande notícia para todos os fãs, foi anunciado a versão ONLINE!!! o primeiro Elder Scrolls com suporte para diversos jogadores!!!


Só tem um pequeno problema... o jogo... vai ter de ser pago mensalmente para ser jogado... Haters Gonna Hate... e incrivelmente dessa vez eu estou do lado deles...

... O próximo post é o do Colosso Basaran, depois é a vez de um grande review do [PROTOTYPE2], e depois é a vez do Zero, vejo vocês depois!!!

domingo, 13 de maio de 2012

Call of Duty: Black Ops 2

Foi anunciado o Call of Duty: Black Ops 2!!!!!


QUE LEGAL!!!!!!! Haters gonna hate, principalmente os fans de Battlefield que dizem que Call of Duty é "sem graça", "não é realista"... observem a imagem:


QUE BAZUCA DEMONÍACA É ESSA QUE EXPLODE UM PRÉDIO EM UM ÚNICO TIRO!!!!! Se eu fosse um general todos os meus soldados só teriam esse tipo de arma, REALISMO É O C#&*!#@.

E mais, porque vocês só reclamam do Call of Duty? no Crysis os prédios também não caem, no Medal of Honor também, ENTÃO PORQUE VOCÊS ODEIAM O CALL OF DUTY????

Hehehe... eu sei o porque... porque o Call of Duty vendeu MUITO mais que o Battlefield, porque o Call of Duty tem mais fãs LEAIS do que o Battlefield, PORQUE O CALL OF DUTY NÃO TEM FÃS QUE VÃO NOS VÍDEOS DO BATTLEFIELD SÓ PARA DAR VOTOS NEGATIVOS, OU VOCÊS DE FATO ACHAM QUE OS VOTOS DESSE VÍDEO SÃO DE PESSOAS QUE JOGAM O CALL OF DUTY E NÃO GOSTARAM DO TRAILER?!!?!?:


E percebam os comentários, eles reclamam que agora o Call of Duty se passa no futuro, mas quando se passa no passado eles dizem que é muito velho e não inovador, e no MW3 eles dizem que a guerra no presente não é realista... por favor... PAREM - DE - RECLAMAR!!!

Agora, para quem não precisa levar um sermão... eu vou dizer agora todas as informações presentes:


  • A guerra agora irá ocorrer no ano de 2025;
  • Você agora poderá controlar diversos tipos de veículos, incluindo tanques quadrúpedes e jatos hiper-sonicos;
  • Agora o jogo terá partes onde ele será Sandbox, para quem não sabe Sandbox significa Caixa de Areia, um jogo Caixa de Areia seria como o GTA, [Protorype] (esse é o jeito certo de se escrever), Assassins Creed e o Saints Row, é um jogo que você pode andar pela cidade livremente, e fazer o que quiser desde que respeite algumas regras básicas, no Call of Duty provavelmente uma das poucas regras vai ser não atacar civis inocentes...
  • O modo zumbi está de volta!!! E agora terá suporte para 8 pessoas e terá também novos modos, o único que se tem conhecimento por enquanto é o modo história, mas também existem alguns rumores sobre um modo 4 vs. 4, Zumbis vs. Humanos;
  • Você irá controlar o David Mason, filho do protagonista do Black Ops original Alex Mason;
  • E terão cavalos!!! Pôneis Malditos!!!!
 Até a próxima!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - KUROMORI

Esse é o primeiro Colosso que... como posso dizer isso... não é colossal... ele é pequeno se comparado aos outros, mas ainda é muito maior que você...


O campo de batalha é uma espécie de arena, mas com vários andares e com um buraco bem no centro, o Kuromori na verdade está bem no centro dele, você precisa chamar a atenção dele chegando perto ou atirando flechas, fique nos andares superiores para o Kuromori escalar para te atacar, ele vai usar raios de energia que soltam gases venenosos, neste momento atire flechas para derrubar o Colosso e pule em sua barriga.


Ataque o Colosso no meio da barriga, se você perceber que ele está se levantando pule para fora, senão ele vai esmagar você... como um simples inseto... que tecnicamente você é na visão de um Colosso. Continue derrubando e atacando ele que uma hora você mata... algum dia...

Tenho várias notícias, todas muito interessantes... e estou preparando o post do Zero... até outro dia e desculpe a demora.