sábado, 23 de junho de 2012

ZERO

O grande vencedor da enquete!!! Mas eu me pergunto o porque de ninguém ter votado no Shadow...


Zero é um Reploid, uma das 3 raças do universo do Megaman, elas são:
  • Reploid: a raça do Zero, Megaman e muitos outros. Eles são em grande maioria humanoides, porém sempre existem algumas exceções.
  • Maverick: podem ser considerados Reploids corrompidos, a maior parte dos Mavericks não são humanoides, com exceção de poucos poderosos e os soldados básicos... soldados básicos... fracos... que morrerem por qualquer coisa... mas ALGUNS humanoides são extremamente poderosos, alguns chegam a ser um dos mais poderosos dos Mavericks.
  •  Humanos: vocês conhecem os humanos, sabe, aqueles os quais a maioria é idiota, inútil e da repulsa... em outras palavras... nós...
O Zero é um Maverick Hunter, ele nasceu como um Maverick, porém em sua luta contra o Sigma ele recebeu um ataque direto no cristal da sua cabeça, isso causou com ele fosse parcialmente destruído, quando ele acordou ele já não sabia quem ele era, o próprio Sigma explicou sobre o Zero ser um Maverick e o que aconteceu na luta.


Depois de alguns dias o Zero percebeu que ele não era mais um Maverick, o Sigma estava impressionado com as suas habilidades e ofereceu a ele a chance de ser um Reploid, sem pensar das vezes o Zero aceitou e se tornou um Maverick Hunter.

Pouco tempo depois ele se uniu com o Megaman (também conhecido como X) e com o Axl e eles formaram a mais poderosa equipe de Maverick Hunters.


Ele o o X se conheceram pouco depois de ele se juntar aos Maverick Hunters, não demorou muito para eles serem grandes amigos já que o único que falava com o Zero era o X, porque todos tinham medo que o Zero ainda fosse um Maverick, ele e o X se separaram do seu antigo esquadrão e se tornaram uma dupla.

O Zero conheceu o Axl quando estava caçando um Maverick muito poderoso no meio de uma cidade, ele viu o Axl derrotando o Maverick sozinho, porém quando o Maverick parecia estar vencido ele revelou sua verdadeira forma e quase matou o Axl se o Zero não tivesse entrado na luta, o Zero ofereceu ao Axl uma chance de se tornar um Maverick Hunter e ele aceitou se tornando o terceiro membro da equipe.

Anos depois o trio recebeu um chamado de ajuda, o antigo amigo deles o Sigma havia traído os Mavericks, os 3 foram enfrenta-lo porém o Sigma quase os matou e no ultimo segundo...


Zero usou o seu ataque supremo e quase se matou, porém ele conseguiu matar o Sigma e resgatar os seus amigos.

Sua ultima batalha foi contra o Ragnarok, uma arma que iria destruir o planeta e estava sobre o controle de Omega, quando ele, X e Axl chegaram na base e tentaram destruir o Omega ambos X e Axl teriam morrido se o Zero não os tivesse mandado de volta para a Terra, o Zero e o Omega se enfrentaram e ele deu a vida para destruir o Ragnarok porém não conseguiu matar o Omega que pousou na Terra, em poucos segundos o X e o Axl estavam o enfrentando e vingando a morte de seu amigo.

MAS... o Zero apareceu no meio da batalha sem um arranhão porque ele tinha usado o próprio poder da arma para se regenerar, ele atirou no Omega com o Ragnarok, o tiro o mandou de volta para a estação espacial que foi obliterada.


E aqui vai um vídeo do Zero no Marvel vs. Capcom:


Deixa eu pensar... eu vou fazer o post do próximo colosso e depois o review do Max Payne 3... até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário