quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

I AM ALIVE!!!

Diferente dos zumbis que serão as estrelas desse post, finalmente volto a net e agora eu posso postar coisas, respondendo os comentários do meu outro post:

Bordin - sim eu sou ateu, se deus realmente existe provavelmente existe um demônio muito mais forte ou o mundo não estaria assim, isso ou deus não existe, mas cada um com suas crenças, eu acredito em fantasmas, monstros e aliens (o universo é infinito, é impossível que a Terra seja o único local com vida), então não irei irritar quem é católico, budista, homem bomba que acredita em Alá... só me deixem em paz
Mueller - vai se ferrar

Voltando ao assunto...

Agora sim... o vencedor da enquete foram os zumbis... como eu queria que na escola tivesse uma matéria sobre zumbis, nessa eu tirava 10 (também seria única)
Eles são imbatíveis, nenhum escritor de romances conseguiu até hoje afeminar os zumbis, eles são imunes a qualquer tipo de coisas do lado rosa da força, chupa Edward!!!


Nesse post mostrarei os 3 tipos de zumbis e 3 diferentes estratégias para sobreviver, e eu tive sorte, pois eu tenho 3 jogos diferentes cada um com 1 tipo de zumbi e 1 estratégia diferente: Call of Duty, Dead Rising e Resident Evil.

CURSED ZOMBIES

Zumbis que são controlados por algum tipo de entidade, seja do bem ou do mal (se qualquer pessoa usar zumbis pro bem ela tem problemas).
Normalmente a entidade usa algum tipo de poder psíquico ou um artefato. Exemplos:

Psíquicos: Liliana Vess e Samantha Maxis, do Magic the Gathering e do Call of Duty respectivamente, a Liliana usa seus poderes de planeswalker enquanto a Samantha usa os poderes que conseguiu com a pirâmide alienígena na lua, ambas são psicopatas, mas a Liliana mata por diversão sem razão especifica enquanto a Samantha mata por diversão E para vingar o pai... mais por diversão fria e cruel.

Artefato: The Mark do Dead Space e a Inca Mask do Red Dead Redemption: Undead Nightmare, eu sei que o Dead Space é de aliens, mas o The Mark controla as mentes das pessoas e faz elas se matarem, ele também controla os aliens que quando matam um ser humano tomam controle de seu corpo, eles são zumbis. No Undead Nightmare a Inca Mask contem o poder de uma deusa inca, a máscara foi roubada e a deusa querendo vingança transformou todos em zumbis.

Agora a estratégia vinda do CoD, zumbis que foram possuídos tem alguém ou algo os controlando, se for um ser tente... como posso dizer... brincar com ele, a Samantha brinca com os sobreviventes dando a eles Power-ups e armas, ela baixou a guarda e não percebeu que na verdade eles a estavam procurando, conforme o jogo seguia finalmente eles encontraram o local onde ela estava escondida (a Lua) e tentaram mata-la, mas o Richtofen decidiu roubar os poderes dela, controlar a Terra, mas os outros 3 juntamente com a Samantha impediram que ele dominasse a Terra explodindo ela (sim, inteligentes demas, DEMAS).
Procure e encontre a fonte que está controlando os zumbis, depois é só matar ou tentar conversar/consertar ou tentar destruir. A segunda opçõa não é obrigatória, mas se for uma garota controlando os zumbis seria legal acalma-la... e se tornar o namorado da dela, talvez ela te de metade dos poderes... dai você mata ela e fica com todo o poder... e se for um artefato você conserta, as pessoas voltam ao normal e você fica com ele, ele e os poderes. Vale lembrar que caso você mate o ser ou destrua o item, é muito provável que os zumbis não voltem ao normal, mas é uma probabilidade, não é certo que isso aconteça

BERSERK VIRUS ZOMBIES

Zumbis controlados por vírus tem dois tipos, os BERSERK são vírus selvagens (no sentido de não serem controlados de nenhuma forma) e que conseguem evoluir os zumbis normais de várias maneiras, exemplos:

Normais, não há do que ter medo, exceto morrer...


Se você ver esses, tenha medo de ter zumbis evoluindo para seres ainda mais fortes



Se você ver esses, não é um bom sinal, se você sobreviver... você ta legal? não perdeu um braço ou uma perna?


Não vale... eu tenho uma shotgun idiota e você... é... não vale...


Aprenda com o professor Dead Rising, pegue o que você ver pela frente... misture e faça uma arma de destruição em massa, tipo isso:


Elas funcionam muito bem contra zumbis normais, evoluídos, e até os gigantes se usados da maneira correta, então pense, imagine e invente.

CONTROLED VIRUS ZOMBIES

Zumbis militares em sua maioria, não há um perigo de contaminação mundial... grande... desde que os criadores não sejam mortos pelos próprios zumbis... o problema é de quem está nos planos de ser eliminado pelos cientistas.

Resident Evil é um clássico, você precisa matar os zumbis da Umbrella que estão sobre o controle do cara  X pelo motivo Y, zumbis militares tem várias variações, eles evoluem facilmente para seres maiores, mas sendo zumbis controlados por um terrorista, se você estiver do lado dos militares (americanos não brasileiros), Pentágono, Homens de Preto, etc você terá armas de ultima geração, problem zombies?

Nada de muito interessante neles, então... É O FIM DO POST!!! FINALMENTE!!! VOU JOGAR MW3!!! uma ultima tirinha:

5 comentários:

  1. Jovem padawan, Liliana Vess ela revive os mortos, ao invés de matar os vivos.
    (-8: coloque em campo sob seu controle todos os cards de criatura em todos os cemitérios)

    ResponderExcluir
  2. mas o deck da liliana, pequeno aprendiz bordin, é só destruição e descarte de cards, tornando a liliana a melhor planeswalker que o mundo ja viu. Até agora...

    ResponderExcluir
  3. Mueller... duas palavras: Nicol Bolas (+3 destrua a permanente alvo, -2 controle a criatura alvo, -9 os oponentes sacrificam 7 permanentes, perdem 7 de vida e descartam a sua mão)

    E a Liliana mata sim Bruno, para DEPOIS controlar o idiota que a enfrentou, ou que fico no caminho, ou que teve má sorte

    ResponderExcluir
  4. qm q me chama d BRUNO piá????? ngm, e Mueller, eu n me lembra nd do teu deck da Liliana qdo vc compro e dps mudo completemente, e PHTB, cada um tem seu gosto, vc pode preferir o Nicol Bolas, mas tem mt gente q prefera a Liliana ou o tiozinho do martelo

    ResponderExcluir
  5. o tiozinho é o Koth, ele é maneiro verdade, cada planeswalker tem a sua função, você pode até achar algum ruim mas todos são bons se usados da maneira certa, e cara no teu nick tá escrito Bruno

    ResponderExcluir