quinta-feira, 7 de junho de 2012

REVIEW - [PROTOTYPE2]

Um review... de certa forma eu odeio escrever reviews... demora demais... mas como eu tenho que fazer isso pelo meu grande publico, em outras palavras: vocês, vale a pena


GRÁFICOS

Tem pontos bons e ruins, bons:
  • Diferente de muitos jogos, os cortes que você faz nas pessoas (sejam elas inocentes ou inimigas) não são programados, cada ângulo diferente faz com que o corte seja diferente.
  • O design dos infectados é muito bom, a carne e os membros de cada um são totalmente diferentes, alguns não tem um dos braços porém tem tentáculo saindo das costas, outros tem de uma lâmina no lugar da cabeça, etc.
  • O cenário caótico reflete o terror da infecção, no Dead Rising o contrário acontece sendo que o jogo se passa em um shopping e em cassinos e você sente mais vontade de dar risadas dos zumbis do que correr aterrorizado.
E infelizmente o jogo também tem partes ruins:
  • Ao andar pela cidade você pode perceber que ela parece incompleta, em algumas áreas parece não haver textura alguma.
  • Enquanto os infectados receberam um tratamento VIP, os militares são todos iguais, eu... não estou exagerando eles são todos EXATAMENTE iguais... com poucas meras exceções de personagens especiais... que estranhamente você encontra esse mesmo soldado dezenas de vezes...
SOM

Explosões, tiros, gritos... suspeito que tinha alguma música mas eu não consegui ouvir claramente... os efeitos sonoros são muito bons, e as falas dos personagens realmente transmitem os seus sentimentos, na maior parte do tempo: terror, medo, um pouco de raiva... esse tipo de coisa que você sente quando está no meio de um apocalipse e tem monstros sanguinários comendo todas as pessoas na sua frente.

PERSONAGEM

Você está no controle de James Heller, ele teve a família assassinada pelo Alex Mercer (protagonista do primeiro jogo) e agora quer vingança.


O Alex tinha 5 tipos de armas diferentes para usar na batalha: garras, martelos, um chicote, uma espada e ele também podia transformar seus braços em pedra. James tem esses mesmos poderes exceto o ultimo, que agora se tornou... como posso explicar... é como se ele fosse o homem-aranha atirando teias em seus inimigos.

DIVERSÃO

Bem... o jogo em si não é longo... porém é muito divertido, e vale muito a pena recomeçar a história com o New Game + (onde você continua com todas as habilidades do seu último jogo, por exemplo: você só libera a espada no final da história, no New Game + você já tem ela desde o inicio do jogo).

Com o New Game + você irá se divertir muito, pense em um chefe que você demorou horas para passar no seu primeiro jogo, agora no segundo você irá poder massacrar ele e sair da batalha sem um arranhão.

COMPRA
  • Vale a pena a compra? Vale.
  • Vou me divertir as férias inteiras só jogando ele como aconteceu com Skyrim? Não.
  • Existem opções melhores? Sim.
  • Então porque eu deveria comprar? Porque você pode dar voadoras e Shoryukens em helicópteros, o que é tão épico quanto o Fus Ro Dah do Skyrim.


Eu sei que eu demorei, é que eu fiquei jogando Max Payne 3 sabe... vocês brasileiros querem um review não é? Eu faço se ninguém ficar muito nervoso comigo... pela demora desse e dos próximos posts porque eu pretendo continuar o meu vício no Max Payne 3, é que é legal atirar em brasileiros!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário