quinta-feira, 31 de outubro de 2013

THIS IS HALLOWEEN

This is halloween, this is halloween...


Bom pesadelos...

"Eu tive sonhos e tive pesadelos, mas eu conquistei meus pesadelos por causa dos meus sonhos"
Jonas Salk

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GTA V - MULTIPLAYER

GTA Online foi disponibilizado no inicio desse mês, e agora trarei a vocês uma pequena análise:


É muito similar ao singleplayer, na verdade, é quase igual.

Mas com uma grande diferença, a de você poder jogar com várias outras pessoas em diversos modos. Desde missões básicas até mata-matas e corridas, você pode enfrentar, ou se aliar, com outros jogadores.

O multiplayer tem uma característica predominante, a necessidade de dinheiro. Sem ele você não tem nada, você não tem a capacidade de fazer qualquer coisa, então tente ter o mínimo de cuidado.

Se você tiver mais de 5 mil esse dinheiro pode ser roubado, porém uma dica simples é por todo ele no banco, que você pode utilizar ao ir em caixas eletrônicos ou pelo celular.

No online é possível não apenas comprar carros, mas também apartamentos, roupas e várias armas que são liberadas ao alcançar um certo nível.

Você pode cometer crimes menores como roubar lojinhas, ou tentar roubar um banco para conseguir muito dinheiro, mas tenha cuidado, falhar tem um alto preço.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PROPAGANDA

Quando uma empresa precisa divulgar um produto, a forma é extremamente importante. A Riot, dona de League of Legends, conseguiu criar o que eu considero uma das melhores propagandas para sua nova personagem: Jinx.


O vídeo musical que demostra a personalidade da nova personagem ficou perfeito, além de demostrar suas habilidades e mostrar parte de sua história... que basicamente se limita a ela ter acesso a armas poderosas e adorar destruir coisas.

"Veja, estou abrindo a caixa de quanto me importo. Olhe, está vazia!"
Jinx