quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SAINTS ROW 4 - REVIEW

Olá pessoas!!!


Pensei em fazer um review completo do Saints Row 4, mas percebi que apenas listando seus itens mais importantes já seria o suficiente.

O negócio do Saints Row 4 é que... é parecido com o Deadpool. Bom e muito engraçado, não chega a ser ÉPICO porém é muito divertido.

Entretanto esse jogo se diferencia do SR3 por ser de certa forma mais inteligente, se mantem com elementos de comédia mas mostra que é capaz de fazer algo inteligente. Seu enredo é muito bem desenvolvido, e com piadas mais maduras do que seu antecessor.

Não me entendam mal, o jogo é feito de comédia. As piadas ficaram melhores por pararem de ser tão infantis e evoluírem para referências diretas a séries e jogos.

O jogo em si teve diversas melhorias, apesar de continuar o mesmo ele tem uma nova gama de modificações para seu personagem, carros e armas.

O ponto que mais vale a pena destacar é o uso de super-poderes, que estão disponíveis logo na primeira hora do jogo. Você pode melhora-los e até ganhar novos, e eles se tornam um recurso valioso enquanto você enfrenta hordas inteiras de alienígenas.

Mas acredito que vale acrescentar uma coisa: as missões continuam épicas, nem todas são tão emocionantes, mas muitas são incrivelmente divertidas.

Várias novas armas, veículos e roupas permite que o jogo se diferencie do seu antecessor, mesmo que ambos sejam muito parecidos (a maior parte do mapa é reutilizada).

E antes que eu me esqueça, existem várias missões que misturam elementos de arcade, parecendo jogos clássicos, as missões comuns. Essas foram minhas preferidas.

"Nos olhos de um psicopata, ele é normal. Você se acha normal, mas os outros podem não pensar o mesmo"
Pedro Henrique Bodanese Toledo

sábado, 17 de agosto de 2013

POKÉMON THE ORIGINS

O NOVO ANIME DO POKÉMON!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele será separado do anime principal, e trará a história de Red (o Ash original e muito mais badass). Será lançado no dia 2 de outubro.


Eu quero...

"E depois de muito tempo, a série de anime do Pokémon terá um protagonista merecedor de sua posição... Red"
Eu

terça-feira, 13 de agosto de 2013

POKÉMON - PSYCHIC TYPE

Boa noite/dia/tarde/madrugada/apocalipse.


OFENSIVA
No ataque os tipos psíquicos só não causarão contra si mesmo, tipo metal e trevas (sendo esse imune). Os Pokémons psíquicos são ótimos por estarem prontos para quase tudo, e podem servir como eliminadores pois são extremamente fortes quando lutam 1 contra 1. Desde a Geração I eles são considerados pokémons extremamente fortes, ter um no seu time é quase uma necessidade.

DEFENSIVA
Apesar de ter um grande poder de ataque sua defesa é geralmente baixa, com algumas poucas exceções você provavelmente terá um Pokémon que se assemelha a um canhão de vidro (grande força, pouca resistência). Porém eles podem sobreviver certo tempo, e durante esse período é simples derrotar mais que um inimigo.

ESTRATÉGIA
Use seus Pokémon de forma ofensiva, é possível que seja necessário ter algum movimento que aumente sua velocidade para assim atacar antes, mas não é uma prioridade. Não tenha medo de atacar e tente causar o maior dano possível em cada ataque, fora isso, tente não ser derrotado antes de ter a chance de atacar.

"Eu realmente acredito que nós temos trevas em nossas almas. Raiva, medo, tristeza. Eu não acredito que seja algo exclusivo para pessoas reprimidas. Eu acho que isso existe e faz parte da condição humana. Eu acho que durante nossa vida nós encontramos maneiras de lidar com isso"
Kevin Bacon

domingo, 4 de agosto de 2013

RED DEAD REDEMPTION 2

Apenas uma notícia rápida:

Red Dead Redemption 2 foi confirmado!!!!!!!!!!!!!!


É isso, só estava expressando minha felicidade...