sábado, 21 de julho de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - CELOSIA

Eu sei que eu disse que teriam posts diários... mas eu pulei um mero dia (e também quase postei isso a meia-noite, porém postei antes ou seja eu só pulei 1 dia)... não me culpem. Esse é o Celosia, o menor de todos os Colossos, ele não muito maior que um carro... na verdade não sei como podem considerar ele um colosso... já que ele não é "colossal".


Você não pode deixar ele te acertar, faça tudo menos isso, se ele te acertar você não irá mais conseguir se levantar sem levar outro ataque, em um looping infinito. Logo no inicio da batalha suba em uma das tochas e espere ele atacar, ele vai bater na tocha e um pedaço de madeira irá cair, pegue ele e volte para tocha, acenda a medeira e pule na frente do Celosia, ele vai ficar com medo do fogo e irá começar a andar para trás, leve ele até o penhasco e faça ele cair.


Agora aproveite que a armadura foi destruída e pule nas costas dele, ataque elas e sempre procure ficar em um local onde ele não pode te atacar para recuperar a energia.

É isso, valeu e até amanhã.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

MAX PAYNE 3

Melhor e parar de atirar nas pessoas brasileiras e fazer o post... ou eu continuo e faço isso em partes... faço isso em partes!
-27 de Junho-

Não consigo parar o meu vicio... preciso matar... é tão legal matar brasileiros... assim o meu lado psicopata não me faz pegar uma arma e fazer isso na vida real... apesar que eu acho que eu vou fazer isso de qualquer maneira...
-1 de Julho-

Preciso controlar... tenho que me concentrar em outra coisa... algo melhor ou pelo menos equivalente a matar brasileiros... JÁ SEI!!!
-5 de Julho-

Zumbis e dragões... o que eu não faria sem vocês... eu me esqueci de alguma coisa não foi? O post... ai caramba...
-11 de Julho-

10.000 VISUALIZAÇÕES!!! O post do Max pode esperar
-16 de Julho-

Eu consegui!!! Fiz o review do Max Payne 3!!!
-19 de Julho-


GRÁFICOS

São deveras incomuns, eles são bons não me entendam mal, o que estou dizendo é que a Rockstar fez algo inovador, ele colocou dentro do jogo uma espécie de "imagem drogada", o Max bebe muito e usa algumas drogas leves, e então nas cenas cinematográficas você vê o mundo na visão dele, o mundo é "falhado", tem cores que não deveriam estar lá e as cenas se movem formando uma nova imagem, jogue e você vai entender.

DIFICULDADE

Eu desisti da categoria som e decidi por a dificuldade, que é grande, a parte mais difícil do jogo é aprender suas mecânicas, não é meramente outro jogo que você só precisa aprender os botões, aqui você deve de fato re-aprender a jogar os jogos de tiro, admito que até eu demorei para aprender a jogar o Max Payne. Primeiramente sua vida não regenera, você precisa usar Pain Killers (é um remédio) para se recuperar, eles estão espalhados pelo mapa e recuperam 75% da vida, porém são limitados e se acabarem... é melhor recomeçar o nível e pensar em outra estratégia...

INIMIGOS

Diferente de muitos jogos, aqui os inimigos são divididos em nível de treinamento, o que eu quero dizer é que ao enfrentar um favelado você se sairá muito melhor do que contra um PM, que você irá se sair muito melhor do que contra alguém das operações especiais, que você irá se sair muito melhor do que contra Chuck Norris (apesar que contra Chuck Norris o resultado será sempre morte).

HISTÓRIA

Eu também troquei o fator diversão por história, já que eu sempre dava 10 pra diversão... a história do Max Payne 3 e conectada com o resto, ela explica como Max se sente depois do final do MP2, ele bebe e se droga alem de causar uma guerra entre gangues e ter que fugir, ele aproveita que um amigo ofereceu um trabalho para ele e vai para o Brasil... só que as coisas só pioram porque as pessoas que o contrataram são alvo de diversos ataques, jogue o jogo para saber mais pois não quero soltar um spoiler por acidente.

BULLET TIME

Esse é o centro do jogo, o Bullet Time é o modo câmera lenta do jogo que você pode ativar quando quiser desde que tenha energia suficiente, e ela é conquistada por levar tiros (você não precisa ser atingido, o mero fato de ter alguém te atirando já conta) e por atirar em alvos validos (em outras palavras, pessoas). Você vai usar essa habilidade praticamente em todo o jogo, e ela resulta em diversas cenas épicas que ficarão gravadas em sua memória por tão legais que elas são, e elas ocorrem toda hora devido a capacidade da câmera lenta de fazer tudo ficar mais legal...

Agora vocês verão posts quase diários aqui no blog, tudo porque estou feliz pelas 10.000 visualizações.

10.000

UHUUUUU!!!!!!!!!!! 10.000 VISUALIZAÇÕES!!!!!!!!! BLASTOISE!!!!!!!!!!!! Eu queria agradecer a todas as pessoas que acessam o meu blog, as que falaram do meu blog para os amigos aumentando ainda mais a popularidade, e para... mim mesmo já que fui eu que fiz tudo :D


Nós gamers seremos o futuro!!! Somos parte da industria que mais cresce no mundo!!! E se algum idiota aparecer e decidir te irritar por ser um gamer... apesar de eu ser contra o uso de violência (*coff* mentira *coff*) mostre para ele o que acontece quando alguém leva um Shoryuken!!!


Sinceramente galera, bulling é idiotice... irritar alguém por brincadeira é muito diferente de bulling, praticamente todo o gamer chama um ao outro de noob, todos se desafiam para um combate, mas o que acontece em muitas escolas é uma vergonha. Bully, vai se ferrar... eu queria que existissem mais Zangief Kids porque elas seriam realmente úteis para eliminar essa praga.

Voltando a parte feliz!!! 10.000 visualizações... isso me deixa tão feliz, e antes que eu termine esse post: quero que todos saibam que existem diversas diferenças entre nerds e geeks, não chamem todo geek de nerd por favor.


Muito obrigado pelas visualizações pessoas!!!