sexta-feira, 27 de abril de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - HYDRUS

Oi galera... eu sei que eu demorei é que estava sem tempo, mas agora é feriado e pra comemorar teremos MUITOS POSTS!!! Exceto TALVEZ no sábado (28/04) que é a festa do meu aniversário, ele em si é domingo (29/04) mas eu decidi fazer no sábado pra vadiar no resto do feriado (comer, dormir, jogar e postar... não necessariamente nessa ordem...).


Primeira batalha aquática do jogo, a primeira parte pode parecer simples porém muitas pessoas falham nela, você precisa esperar o Hydrus te atacar, no inicio da batalha ele vai ficar de baixo d'água, espere ele começar a subir e nada contra ele, o Colosso irá errar a cabeçada porém ele tem outros truques piores, os 3 espinhos laranjas nas costas deles são elétricos e se você não precisa nem tocar neles para tomar um choque, a eletricidade se propaga (que palavra engraçada... propaga...) pela água. Assim que você desviar dos 3 espinhos, se agarre na cauda do Hydrus, toda a vez que ele sair para fora da água aproveite a chance para se aproximar de um dos espinhos, se segure toda a vez que ele for mergulhar e quando tiver a chance ataque os espinhos.


Depois de desativar os 3, o caminho está livre para a cabeça, se você demorar muito ele pode tentar te arrastar para as profundezas, se ele fizer isso se solte e espere outra chance para atacar, a cabeça é o clássico ponto fraco dos Colossos, acabe com ele e o Hydrus irá morrer.


Valeu galera!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

GOD OF WAR: ASCENSION

AEEEEEEEE!!!!!!!! NOVO GOD OF WAR!!!!!!!!!!!! PRA PLAY 3!!!!!!!!!!!! E NÃO PRA X-BOSTA!!!!!! E EU ESTOU FELIZ!!!!!!!!!!!!!

Legal... é culpa do café me desculpem mas sempre que eu começo a tomar eu não paro mais e fico elétrico... aqui está o trailer, que só mostra a introdução e nenhum monstro sendo partido em mil pedaços (que pena), aproveitem:


O próximo Colosso é o Hydrus, sim eu sei o nome de todos os Colossos, mas eu não sou um nerd (esse é aquele que fica estudando toda hora, e eu não estudo nem quando tem prova) eu sou um GAMER!!! que adora matar zumbis e dragões!!!

sábado, 14 de abril de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - BARBA

Olá pessoas, se lembram que eu pedi para desempatarem a enquete? alguém por favor escolha entre o Shadow e o Zero (se escolherem o Jackie ou o Red só vou dizer uma coisa: MORTE AO TROLL!!!), e agora: Barba o sexto colosso!!!


Prevejo uma quantidade incalculável de piadas sobre o nome do coitado desse Colosso, a batalha contra o Barba é extremamente simples porém um pouco difícil:

Assim que a batalha começar corra para longe dele até chegar numa parede, escale ela e continue correndo, não perca tempo porque diferente de você que demora alguns segundos para escalar a parede ele simplesmente passa por ela como se fosse uma folha de papel, você irá chegar em uma segunda parede, escale e corra, na terceira parede escale e continue fugindo desesperadamente com a retirada estratégica até chegar no canto do campo de batalha, se esconda nas sombras e lance algumas flechas para o Barba se agachar para procurar por você, corra contra ele sem deixar nenhum tempo para ele reagir, se agarre na... barba dele.


Ele tem 2 pontos fracos, um na cabeça (a maior parte dos Colossos tem um do ponto na cabeça) que não é tão difícil de destruir mas você tem que ter cuidado para não ser jogado para a casa do c#$@*&%, e o outro fica nas costas, pode parecer fácil mas é muito simples cair porque você não tem nenhum outro ponto de apoio.


Ele morreu... é uma pena, eu sempre quis um Colosso de estimação... até a próxima!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

RESIDENT EVIL: OPERATION RACCOON CITY

Eu estou feliz!!! Acabei de comprar Resident Evil: Operation Raccoon City!!! EU - ADORO - MATAR - ZUMBIS!!! EU - NÃO - GOSTO - DE - GORDO - CREPUSCULO - JUSTIN BIEBER - RESTART - Na verdade não consigo escolher entre os quatro... 


Qual era o meu modelo dos Reviews mesmo... eu sempre me esqueço... eu vou ter que olhar... achei: GRÁFICOS, SOM, PERSONAGENS, DIVERSÃO e ESPECIAL (alguma coisa que vale destacar no jogo)

GRÁFICOS

Muito bons, me impressionei, os efeitos de luz e sombra são incríveis e os designs dos personagens são muito      variados, tem uma infinidade de tipos de zumbi, não é como outros jogos que você encontra 10 zumbis iguais em um só local, aqui existe mais de 100 diferentes.

As armas, o cenário, as roupas, todos são muito bem desenhados e se diferenciam muito umas das outras, realmente os criadores tiveram muito criatividade para criar tantos personagens diferentes.

SOM

Como um bom e velho jogo de terror os barulhos são estranhos e medonhos... você está caminhando ouve o barulho de um zumbi, você procura em todas as salas e nada, na rua nada, no céu nada!!! e quando você está bem feliz caçando itens secretos e tesouros um zumbi aparece do nada e te morde... ISSO É SER TROLL!!!


PERSONAGENS

Da esquerda para a direita:

BERTHA = É a médica do time, antigamente ela gostava de trabalhar no hospital, não para salvar pessoas mas sim para ver a dor e a morte (muitas vezes era causada por ela mesma), no time ela pode não ser a melhor atiradora mas é a que sempre salva os seus parceiros.

FOUREYES = É a cientista do time, ela sempre foi a nerd excluída da turma, mas depois de muito tempo ela virou uma grande cientista, existem algumas especulações que a morte dos seus antigos colegas foi causada por ela, é dito que ela teria colocado um veneno experimental que ela tinha criado nas bebidas da festa de formatura, e vocês sabem... pessoas que acabaram de se formar tendem a se embebedar... beber MUITA cerveja... e pessoas que consomem muito veneno tem grande probabilidade de morrer...

VECTOR = Professora de Física: PEDRO HENRIQUE!!! ZERO!!! Você teve a capacidade de escrever vetor errado!!!
Pedro Henrique (eu): Vector...
Vector: Sim?
Pedro Henrique (eu): Mata ela... eu te imploro...
Vector: Pode crer, também odiava a minha professora de física.


Pedro Henrique (eu): Obrigado cara.
Vector: Não há de que.

LUPO = Ela seria a líder do grupo, os outros a chamam de "Mother Wolf", ela tem um intenso treinamento militar e realmente se preocupa com os seus parceiros, o que é de certa forma a diferencia do resto do grupo, mas todos são gratos pela ajuda e eles começaram a cuidar mais de uns dos outros, a trabalhar como uma verdadeira equipe.

BELTWAY = O demolidor, explode tudo que vê pela frente, pra falar a verdade ele foi quase preso, mas a Umbrella o salvou do julgamento chantageando o comando da S.W.A.T. (que foram eles que o prenderam, porque a polícia não conseguia, noobs... noobs que ficaram em mil pedaços) e apenas pediu uma coisa em troca: que ele nunca parasse de explodir coisas juntamdo-se ao grupo.

SPECTRE = O mais velho do grupo, é um veterano que participou da II Guerra Mundial (eu disse que o cara era velho) como um Franco-atirador (Sniper pra quem não sabe, sabiam que Shotgun em português é Escopeta? Pra provar que eu sei mais de inglês que português), ele sentia falta da emoção da guerra e a Umbrella sabia disso, ela ofereceu a chance de ele se juntar ao time e ele aceitou sem pensar duas vezes.

DIVERSÃO

Cambada eu quero deixar uma coisa bem clara: eu só compro jogos que eu sei que eu sei vou me divertir!!! Vocês podem perceber que na categoria diversão dos meus Reviews eu nunca reclamei de nenhum jogo, se eu comprei tenha certeza que é bom!!! E mais... com tudo que eu já escrevi vocês realmente acham que o jogo não é legal?

INOVAÇÃO

Os outros REs chegavam a ser estranhos, você não podia correr e atirar ao mesmo tempo, todas as armas tinham mira a laser, a câmera sempre ficava travada nas costas do personagem, não era para dar certo mas... deu e eu nunca entendi o porque.

Mas o novo Resident Evil é realmente uma inovação, se eu não soubesse que eu estava jogando um RE eu podia jurar que era algum outro jogo, sério galera eles melhoraram muito a jogabilidade e inovaram demais, e nada ficou pior, se você gostava do outros jogos da série tenha certeza que você vai gostar desse


Cambada espero que todos tenham um bom dia, e até o próximo Colosso!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

SHADOW OF THE COLOSSUS - AVION

Oi, alguém pode me fazer o favor de desempatar a enquete? E digam olá para o Avion!!!


A luta dele é considerada uma das mais épicas, sabem porque? Porque é uma luta nos céus!!! Isso mesmo!!! Além de ser exageradamente grande esse colosso sabe voar!!! Por isso tente não cair dele...


A luta irá começar assim que você atirar uma flecha nele, para isso se posicione em uma das plataformas no meio a água, assim que o colosso estiver no ar atire outra flecha para ele mergulhar em sua direção, espere... espere até ele se aproximar... e se segure na asa!!! Depois disso ataque os 2 pontos fracos que estão um em cada asa e vá para a ponta da cauda para finalizar o Avion, mas sempre tome cuidado porque ele tem a mania de fazer loopings, barrel rolls e outros diversos movimentos para te derrubar.


Valeu galera!!! Próximo post: REVIEW - RESIDENT EVIL: OPERATION RACCOON CITY

domingo, 8 de abril de 2012

Dead Rising 2 Combo Weapons list 5

ESSE É O ÚLTIMO POST DA COMBO WEAPONS!!! Espera... tem ainda as Combo Weapons do DR2: Case West (um conteúdo extra do DR2 que só pode ser obtido por downloads) e as do DR2: Off the Record daí vai acabar...

41 - ROCKET LAUNCHER
EU ADORO ESSA ARMA!!! É uma minigun que atira mísseis galera, ela é muito legal!!!

42 - SNOWBALL CANNON
Lança-chamas são para os fracos, eu congelo meus inimigos.

43 - SPEAR LAUNCHER
É legal perfurar os zumbis, mas é ainda melhor perfurar e então apertar o gatilho para o zumbi ser lançado pra longe com uma lança presa no meio do peito...

44 - SPIKED BAT
Essa é a primeira Combo Weapon do jogo, que ironia, ela está na última Combo Weapon List do jogo...

45 - STICKY BOMB
Compre agora!!! Disponível apenas até quando eu quiser, que provavelmente foi 5 segundos antes de você ler essa propaganda...

46 - SUPER B.F.G.
Você só pode criar essa Combo Weapon no final da história porque a Blast Frequency Gun só pode ser encontrada bem no final, é uma pena porque ela muito poderosa...

47 - SUPER SLICER
Ela pode parece ridícula (ta bom... ela É ridícula) mas é incrivelmente forte, o ataque especial dela te permite sair correndo fatiando todos os zumbis na sua frente.

48 - TENDERIZERS
Imagine as Knife Gloves mais fracas porém mais rápidas, Tenderizers é isso.

49 - TESLA BALL
Pessoas velhas me perdoem, mas eu vou pegar essa bola de bingo e combinar com uma bateria para jogar nos zumbis e fritar o que resta do cérebro deles.

50 - WINGMAN
É a única Combo Weapon secreta, você precisa de uma abelha (mate os zumbis com um brilho vermelho atrás da cabeça) e néctar (combine dois sucos de laranja ou duas maças no liquidificador).

Valeu galera!!!

sábado, 7 de abril de 2012

Pokémon Black & White 2

Oi cambada!!! POKÉMON BLACK AND WHITE 2!!!


Agora parem de gritar de felicidade (Haters: saiam desse blog se vocês vão ficar me irritando porque eu gosto de Pokémon, vão fazer algo útil) e me escutem, agora os protagonistas não serão o Zekrom e o Reshiram, agora é a vez do Kyurem!!!
SIM!!! Os dois Pokémon das capas são as novas formas do Kyurem: Black Kyurem e o White Kyurem.

ATENÇÃO: No Black original o mascote era o Reshiram, agora é o Black Kyurem, ou seja a forma Zekrom do Kyurem, no White original o mascote era o Zekrom, agora é o White Kyurem, ou seja a forma Reshiram do Kyurem... em outras palavras no Black & White as cores dos mascotes eram "trocadas", agora estão "certas".

Acabo... não existe muita informação por enquanto então... até outro dia.. é isso... vão embora... desliguem o  computador e pulem de um prédio ou coisa parecida...

SHADOW OF THE COLOSSUS - PHAEDRA

Olá pessoas, o quarto colosso está aqui e o próximo post será do Pokémon Black & White 2!!!


É bem fácil na verdade, tudo que você precisa fazer é engana-la (é um colosso fêmea), para isso você precisa ficar na frente de um dos túneis ao redor da área, assim que a Phaedra chegar perto entre no túnel e saia pela outra saída, não deixe que ela te veja, assim que ela abaixar a cabeça para te procurar corra e pule na cauda dela.


Assim que conseguir subir nas costas da Phaedra, ataque o pescoço para que o Colosso abaixe a cabeça, pule nela e ataque o ponto fraco.


YOU WIN!!!

Temos que pegar todos os Pokémons!!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dead Rising 2 Combo Weapons list 4

3 POSTS EM UM DIA!!! UM NOVO RECORDE!!!

31 - MOLOTOV
Um velho clássico... molotovs são tão úteis...

32 - MONEY HACKER
Essa é uma Combo Weapon não letal, ela hackeia qualquer máquina de banco e te $10.000 se for usada corretamente, ela é muito boa para conseguir dinheiro muito rápido.

33 - PADDLESAW
É a Combo Weapon símbolo do Dead Rising 2, extremamente forte, rápida e tem uma tem uma boa duração, a única falha é que sendo uma arma pesada você não pode guardar ela para usar depois.

34 - PARABLOWER
O ataque dela é engraçado, os zumbis saem voando pra casa do caralho!!!

35 - PLATE LANCHER
Pratos sendo lançados a 100 Km/h = diversos zumbis em pedaços.

36 - POLE WEAPON
Não parece mas essa arma é muito boa, a distância do ataque é muito alta além de ela matar os zumbis em um único ataque, muito útil quando você está cercado.

37 - PORTA-MOWER
Vocês já devem ter percebido que eu adoro sangue, essa é a Combo Weapon que eu mais me divirto por uma razão: no ataque especial dela você coloca ele na cabeça de um zumbi e a arma o corta em pedaços até não sobrar nada... é muito legal.

38 - POWER GUITAR
ROCK N' ROLL!!! O GUITAR HERO FALIU!!! ESSA ARMA ME LEMBRA A GUITARA DO DANTE!!! EU TENHO QUE PARAR DE GRITAR!!!

39 - RIPPER
É basicamente o Plate Launcher usado para combate frontal.

40 - ROARING THUNDER
Uma óbvia referencia ao Blanka, o único lutador brasileiro do Street Fighter, porque todo o brasileiro é um monstro verde que da choque...

Eu bati o meu recorde que legal!!!

SHADOW OF THE COLOSSUS - GAIUS

Olá de novo, pela segunda vez hoje, ta na hora do... 3 COLOSSO GAIUS!!!


Esse é difícil, a primeira coisa que você deve perceber é que exatamente no centro do campo de batalha existe um círculo de metal, faça com que Gaius a acerte para a armadura dele se quebrar, logo após isso fique longe dele para ele tentar te acertar com a espada em diagonal... então de uma de herói de anime e corra na escada como se fosse uma rampa.


Escale até a cabeça e ataque o colosso até terminar com esse ponto fraco, depois desça pelas costas dele e o finalize com ataques no estômago.

Acabo...

Dead Rising 2 Combo Weapons list 3

A ESCOLA NÃO IRÁ E PARAR!!! NUNCA IREI ME RENDER!!! QUANDO EU ESTIVER NO MEU LEITO DE MORTE, O MEU DESEJO VAI SER EXPLODIR AQUELA MERDA!!!

21 - FREEZER BOMB
Na falta de explosivos, mande uma bomba... de gelo, na verdade essa Combo Weapon é bem poderosa já que quando explode congela todos os zumbis em uma área muito grande, o que pode te dar tempo para fugir ou matar todos porque zumbis congelados são 1 HIT-KILL

22 - GEM BLOWER
PRA QUÊ VOCÊ VAI USAR DIAMANTES EM UM APOCALIPSE ZUMBI!?! Então se você tem alguns sobrando coloque todos em um soprador de folhas para criar um canhão de diamantes, eles são extremamente duros e afiados então imagine essa arma como uma shotgun super-desenvolvida.

23 - HAIL MARY
Eu: ZUMBI PEGA A BOLA PRO TOUCHDOWN!!!
Zumbi: RAHHHH, GYAHHHH (Beleza! Da cobertura!!!)
Eu: Pode crer *enquanto eu sento em um banco*
Zumbi: AHHHHH (TOUCHDOWN!!!)
Eu: 3, 2 ,1... *BOOOOM* babaca

24 - HANDY CHIPPER
Eu: Zumbi vem aqui, eu fiz uma cadeira de rodas pra você como pedido de desculpas pela explosão...
Zumbi: GYAHHHH (Valeu cara, muito obrigado)
Eu: Deixa eu te ajudar a sentar
O resto vocês já sabem

25 - HELIBLADE
Quando você usa ele fica voando em círculos fazendo um barulho muito alto, isso atrai os zumbis e o pequeno helicóptero com facas corta as cabeças deles...

26 - HOLY ARMS
Espada e escudo é para os fracos, eu uso espadas e escudos cheios de pregos, é mais devastador e sangrento...

27 - INFERNAL ARMS
Fogo ou pregos...
Inferno ou céu...
Demônios ou anjos...
Fogo, Inferno e Demônios eu escolho vocês!!!

28 - I.E.D
Improvised. Explosive. Device ou I.E.D é uma excelente arma para combates frontais, mas ainda melhor para você deixar em um canto e dar um único tiro para explodir todos os zumbis!!!

29 - KNIFE GLOVES
Uma das melhores Combo Weapons, ela é forte e rápida... mas a melhor parte é se parecer com o Wolverine!!!

30 - LASER SWORD
STAR WARS VII: A INVASÃO ZUMBI

VALEU GALERA, O PRÓXIMO POST VEM AINDA HOJE (até 23:59 de certeza)