segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SPIDER-MAN

Nova enquete!!! Qual versão do aracnídeo você gosta mais?

Amazing: o Peter Parker original, já se formou no colégio e tals, fez parte dos Dark Avengers e da Guerra Civil da Marvel (ganhou até uma armadura do Iron Man).

Ultimate: o Peter Parker mais jovem, ainda no colégio... ele não fez parte dos Avengers mas tem muito mais inimigos (o Carnage e Deadpool são grandes exemplos).

Noir: essa versão se passa no passado, no distante ano de 1900 e guaraná com rolha 1945, esse Spider-man não pode escalar paredes ou se balançar nas teias, mas pode usar sua teia para prender os inimigos como se fosse uma grande e pegajosa rede.

2099: Futuro... alguns inimigos novos como Scorpion e outros re-inventados como Hobgoblin (o novo Green Goblin)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE

Eu estou fazendo o TOP 10, mas não quero me concentrar só nele para não acontecer o mesmo do post DRAGONS, eu fiquei só focado nele e passei 2 semanas e sem postar nada então eu vou demorar para postar o TOP 10 e vou postar várias coisas no meio tempo.

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE

O Metal Gear Solid é uma grande série, e enquanto não lançarem o próximo MGS eles decidiram lançar o  Metal Gear Rising: Revengeance, um spin-off que ao invés de um jogo de tiro e espionagem tática ele é um jogo de luta de espadas... os personagens são ninjas robôs... ME GUSTA ninjas, espadas e robôs.


Beleza... o TOP 10 pode (ele vai) demorar...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DRAGONS

Vencedores da enquete, nesse post eu não vou falar só sobre eles, mas também sobre os seus inimigos: os anjos (acreditem se quiserem, dragões e anjos estão em constante guerra porque o primeiro adora matar pessoas e o segundo sempre tenta protegê-las).

Imagem épica:


- Elementos: Flame, Frost, Spark.
- Tipos: Elemental, Mech, Lord.
- Cores: Black, Red, Green, Blue, White.
- Inimigos: Anjos e Cavaleiros.
- Aliados: Demônios e Draconians.

ELEMENTOS

Os dragões sempre controlam 1 dos elementos draconians, mas podem aprender os 3 (draco = dragão, draconians são coisas ou seres que são relacionados aos dragões, elementos draconians são os elementos que os dragões tem controle, draconians também são os seus seguidores dos dragões, ou indivíduos que tem  poderes relacionados a eles).

- Flame: fogo, o mais clássico de todos.


Não que existam dragões menos perigosos que outros, mas esse é um dos que você tem que correr assim que o ver a 80km de distância, por controlar o fogo esses dragões podem simplesmente voar por cima de uma vila e em um único jato de fogo queimar tudo e todos, agora prestem atenção na imagem:


Não sejam esse babaca!!! Ele teve a brilhante ideia de enfrentar um dragão que um arco e flecha, o inteligente nem percebe que as escamas de qualquer dragão simplesmente refletem as flechas, você precisa matar um Flame Dragon? Não o ataque de frente com uma espada, mas sim com um escudo de metal, o escudo te protegerá do fogo, te permitindo dar uma de Captain America.


Achei essa imagem do Captain America com fogo atrás dele, na hora eu sabia que ia ser esta.

- Frost: gelo, não conseguem causar tanto dano as vilas, mas conseguem causar muito mais na natureza que o fogo.


Eles são menos violentos, porém como já mencionado causam muito mais dano a natureza por causarem tempestades de neve por onde passam, por isso eles precisam ser eliminados, é uma pena porque eles não atacam quem não os irrita mas apenas a presença dele pode matar muitas pessoas.

Quando estiver na hora da batalha pegue uma arma branca e comece a bater neles, afinal eles são de gelo e gelo quebra com ataques fortes o suficiente. E vale avisar, NÃO - SEJAM - ESSE - CARA!!!


- Spark: elétricos, são os mais raros, conseguem literalmente obliterar tudo e todos que se opõem a eles com um único ataque de raios.


Beleza... esse é suicídio atacar diretamente, arqueiro cade você? Ele morreu... Pentágono você tem algum canhão de energia? Espera o que eu acabei de falar é lógico que eles tem, se você não tem contatos dentro do Pentágono pega uma arma comum que é a tua única chance... isso ou:


TIPOS

- Elemental: os três ali de cima, devia ter escrito eles aqui... foda-se pula pros Mechs.

- Mechs: são dragões de metal, robôs, podem ser mais poderosos que os elementais, ou não realmente depende do seu criador.


Se você não tiver diversos lança-misseis e lança-granadas, aviões de combate armados com mísseis e um exército que saiba usar esses recursos, corre o mais rápido que você puder, apenas explosivos de alto nível vão ferir esse troço (alto nível e não uma droga de molotov). Isso irá causar (o mínimo) de dano.


E NÃO ISSO:


- Lords: os maios poderosos e raros, são os Nicol Bolas da vida que se você chegar perto é obliterado sem ele nem mesmo precisar olhar para você.


Mano... CORRE!!! Eles não vão morrer com armas comuns, se você for corajoso (ou burro) o suficiente pra enfrenta-lo, você vai precisar de armas especiais para ter (alguma) chance, tipo uma armadura feita por partes de outros dragões como esta:


Pelo menos vai morrer com estilo... só pelo design da armadura eu digo que vai ser uma luta épica e os dois vão morrer (ou o herói vai sobreviver, sabe o velho cliché de filmes). Os Lords tem uma estranha mania de te dar a alma deles se você conseguir derrota-los... mais ou menos assim:


CORES


- Black: os mais diabólicos, só de te verem eles vão te atacar sem pensar duas vezes, alguns dos dragões mais fortes são dessa cor.


Olha que lindo... cade os reforços? Eu vou ser mutilado em segundos... você quer um pedaço de carne, NÃO O MEU BRAÇO!!! Eu vou preparar um frango para você... cade a aqueles inúteis... aqui esta o frango, eu vou ir agora, calmamente... espera tem uma moto aqui... FUUUU!!!! ACELERA!!!! Diz que ela funciona!!! Que cheiro de queimado é esse?


Vai essa moto tem que funcionar...


Merda...


Espera que barulho é esse? Ela ta funcionando!?!


- Red: a maioria usa fogo, eles são os mais comuns em video-games.


Cheiro de churrasco... ahhh... são as pessoas... FODA-SE! Eu é que não vou enfrentar esse dragão só pra salvar esse bando de inúteis que não me ajudaram no Black Dragon.

- Green: vivem no meio da floresta, só aparecem quando alguém pretende matar os animais e tals, parece ter ligações com os EcoChatos ecologistas.


Não me olha assim que não funciona, o Black Dragon já me olhou de forma bem pior que essa então eu não tenho medo de vo...


Beleza... eu devia me lembrar da coisa que eu escrevi no início do post: "Não existe dragões menos perigosos que outros"

- Blue: existem dois tipos de dragões azuis, os normais:


Normais... enormes, assassinos e que usam os elementos Frost ou Spark (você acha que tem algum sentido eles usarem Flames?). Existem também os dragões fantasmas que na maior parte do tempo são azuis.


Os fantasmas só usam o elemento Frost, porém não é possível usar uma arma pesada neles pra quebrar o gelo porque... alguém aqui sabe me responder? PORQUE ELES SÃO FANTASMAS E O ATAQUE PASSA RETO!!!

- White: eu não coloquei uma imagem do Reshiram agora percebendo, coloquei só do Zekrom e do Kyurem.  Vai que é tua Reshiram!


Dragões brancos parecem ser do bem não é? Olha de novo...


DRAGÕES BRANCOS SÃO BONZINHOS!?! Então vai da um abraço nele... vai cara... morreu... entenderam agora, não é por que ele é branco que ele é do bem.

INIMIGOS

- Anjos: porque todo o pecado é tão divertido? Sabiam que trollar é considerado pecado (uma freira me xingou outro dia por trollar uma criança, disse que era pecado enganar e causar dor em pessoas por diversão) e jogar video-game também, outro dia eu tava feliz com o meu Pokémon tipo Trevas Zoroark quando uma católica dos infernos me perguntou o que eu tava jogando, eu disse que era Pokémon e que a raposa preta era minha e era do tipo Trevas, também disse que era um dos meus Pokémons favoritos e que eu adorava muito o elemento dela, o resto vocês já sabem... Jogar Call of Duty também é do mal por causa da morte e do sangue, Darkstalkers por causa dos demônios, Mario por causa dos Dry Bones e do Bowser... qualquer jogo de zumbi por que tem zumbis... Sonic por causa do Shadow... Se tudo isso é pecado eu vou pro inferno de forma feliz e ainda me alio ao capeta.

Anjos odeiam os dragões e eu já falei o porque, mas eles não se importam porque os anjos tem problemas muito maiores, exemplos:

Call of Duty:


Anjos tem arcos e flecha, soldados tem armas de fogo... SOLDADOS WINS!!!

Darkstalkers:

Vocês queriam a Morrigan, admitam seus pervertidos.

Mario:
Os anjos se ferraram, ele tem um kart!

Zumbis:

Novo pokémon: Zombie Pikachu.

Sonic:


Só por causa da arma, é sempre culpa da arma.

Pokémon:


Tipo Trevas na visão de uma freira: SAI DE RETRO SATANÁS!!!

Todos eles contra:


Foi o mais massa que eu achei, é foda... pena que é o único anjo que realmente tem chance com qualquer dragão.

- Cavaleiros: Esses caras são massas, tem ambos bem e mal, Black & White.


Eles são caçadores de dragões naturais, sempre que eu tenho que escolher uma classe em um jogo de RPG eu escolho Knight sem pensar duas vezes.

ALIADOS

- Demônios: Eles são tão legais, sempre fazem o que querem, quando querem e da maneira que bem entendem. Nem se importam com o que acontece ao redor e só atacam os anjos quando são provocados (ou interrompidos quando estão matando alguém).



- Draconians: no Skyrim você é um deles, os Draconians são chamados de Dragonborns no jogo, eles podem descobrir mais poderes encontrando palavras dos dragões que são escritas em seus santuários, para cada nova palavra eles precisam de uma nova alma dos dragões para poder usa-la (senão eles apenas as gritam e nada acontece) o nome dessa habilidade é Thu'um (linguagem dos dragões).

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NOVO POST

Dos vencedores da enquete... é que o post está ficando looooongo.
Tirinhas:


Apelação isso ter que escolher só um, acho que a pokébola dependendo de qual o pokémon que esta dentro, senão o sabre de luz.


Porra champs!!!

































Ganhei!!!

OH LORD!!!

Até o próximo post cambada!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dead Rising 2 Combo Weapons list 1

Eu prometi um detonado de Dead Rising 2: Off the Record, mas não tem o que escrever, o jogo é simples de ser completado, MAS, entretando, todavia, porém... tem Combo Weapons... tem várias e eu vou fazer um post pra cada 10 delas. A razão é que muitas pessoas gostaram do post que eu coloquei algumas imagens delas então eu vou fazer uma lista.

1 - AIR HORN
Um cone com uma lata de tinta spray, a cabeça dos zumbis começam a explodir quando você usa essa arma, pena que a área afetada é bem pequena.

2 - AUGER
Motor de furadeira + tridente = o zumbi começa a girar e girar e girar até você querer jogar ele nos outros.

3 - BEER HAT
Cerveja, cerveja, cerveja nos une, cerveja para sempre
- Homer Simpson -

4 - BLAMBOW
Uma das mais poderosas Combo Weapons, é só mirar, atirar e assistir a explosão.

5 - BLAZING ACES
Ela carrega 20 bolas de tenis, que quando usadas viram bolas de fogo que quicam de zumbi em zumbi, incendiando todos que são atingidos

6 - BLITZKRIEG
Essa é uma das poucas Combo Weapons que são criadas por outras, no caso ela é a combinação da Combo Weapon Electric Chair (vai estar no próximo post, é uma cadeira elétrica / cadeira de rodas) e de uma metralhadora. Tem muita munição e atira com as 3 armas ao mesmo tempo, além de ser muito forte, uma rajada tem poder suficiente para matar um psicopata, a única falha é que ela não resiste a muitos ataques.

7 - BOOMSTICK
Uma das minhas preferidas, é só fincar em um zumbi, atirar com a shotgun e assistir o sangue e os membros voando.

8 - BURNING SKULL
Você ganha 666 de PP (Prestige points, é o tipo de XP do jogo, junte tantos pontos que você sobe de level,  você ganha ele por fazer coisas com estilo, e não sendo um Zé Ninguém matando zumbis) por zumbi que você mata, 666 the Number of the Beast!

9 - DEFILER
Essa coisa mata uma pessoa em um único ataque na vida real, e o melhor é que não é muito difícil de ser construída, quando eu tiver uma casa eu vou guardar uma dessas.

10 - DRILL BUCKET
Coloque na cabeça do zumbi e assista as furadeiras perfurarem o cérebro dele.

Fim da parte 1

domingo, 1 de janeiro de 2012

POKÉMON BLACK & WHITE

Ao pedido do meu amigo Henrique Mueller do blog Henrique Carttons e Desenhos, link:
http://henriquedesenhista.blogspot.com/
Eu vou fazer um Review do Pokémon Black & White, eu sei que o jogo foi lançado no inicio do ano mas... ele me pediu e também qualquer um pode pedir para fazer um preview ou review de algum jogo... imagem épica dos iniciais:


Review:

GRÁFICOS

Como isso foi possível? Eles conseguiram levar o poder do DS ao máximo, tudo bem que não é possível comparar os gráficos desse jogo com um de um console de mesa, mas contra qualquer portátil ele ganha sem competição, ÚNICA FALHA: quando vistos de perto, os pokémons são pixelados, e isso é a única falha do game que eu aposto que será consertada na próxima versão.

SOM

Outra coisa que me surpreendeu, eles criaram novas músicas épicas, foram pro hall da fama junto com Zelda e Mario, cada pokémon tem o seu próprio grito e cada ataque o seu efeito... é isso... som... droga preciso de mais assuntos pra esse tópico.

POKÉMONS

649... 17 tipos diferentes, sendo que alguns dos pokémons tem dois ao mesmo tempo... 559 ataques diferentes variando entre todos os 17 tipos (18 se for contar o elemento "???" que só aparece em um movimento: Curse)... se alguém quiser que eu fale de um pokémon ou vários em específico não tenham medo de perguntar... mas assim como os personagem do ULTIMATE MARVEL VS CAPCOM 3 não é possível para por uma lista em um review...

DIVERSÃO

É um jogo da categoria Infinity Sandbox, o que significa que ele não acaba nunca porque sempre existirão coisas para se fazer, ele não acaba nunca, o meu pokémon Platinum tem 350 horas de jogo, o Soul Silver 200 e o White (não se assustem é que eu ganhei o 3DS no meio tempo e acabei parando de jogar, mas agora eu recomecei) 100 horas, eles são os jogos que eu mais joguei na minha vida inteira e toda vez que lança algum eu compro.

GERAÇÃO V

Ela é a mais nova geração e suas lendas não tem conexão com as demais das outra 4 gerações, é uma história totalmente nova que mostra outras teorias sobre a criação do mundo pokémon, também foi o jogo que mais adicionou pokémons a franquia, 156... foi mais ainda que a Primeira Geração que foram 151 pokémon.

E pra acabar com as pessoas que acham que pokémon é gay só por causa do desenho, vejam o Ash (nos jogos conhecido com Red) no video-game (FUCK YEAH) e no desenho (Pikachu é o personagem principal não ele)