terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dead Rising 2 Combo Weapons list 1

Eu prometi um detonado de Dead Rising 2: Off the Record, mas não tem o que escrever, o jogo é simples de ser completado, MAS, entretando, todavia, porém... tem Combo Weapons... tem várias e eu vou fazer um post pra cada 10 delas. A razão é que muitas pessoas gostaram do post que eu coloquei algumas imagens delas então eu vou fazer uma lista.

1 - AIR HORN
Um cone com uma lata de tinta spray, a cabeça dos zumbis começam a explodir quando você usa essa arma, pena que a área afetada é bem pequena.

2 - AUGER
Motor de furadeira + tridente = o zumbi começa a girar e girar e girar até você querer jogar ele nos outros.

3 - BEER HAT
Cerveja, cerveja, cerveja nos une, cerveja para sempre
- Homer Simpson -

4 - BLAMBOW
Uma das mais poderosas Combo Weapons, é só mirar, atirar e assistir a explosão.

5 - BLAZING ACES
Ela carrega 20 bolas de tenis, que quando usadas viram bolas de fogo que quicam de zumbi em zumbi, incendiando todos que são atingidos

6 - BLITZKRIEG
Essa é uma das poucas Combo Weapons que são criadas por outras, no caso ela é a combinação da Combo Weapon Electric Chair (vai estar no próximo post, é uma cadeira elétrica / cadeira de rodas) e de uma metralhadora. Tem muita munição e atira com as 3 armas ao mesmo tempo, além de ser muito forte, uma rajada tem poder suficiente para matar um psicopata, a única falha é que ela não resiste a muitos ataques.

7 - BOOMSTICK
Uma das minhas preferidas, é só fincar em um zumbi, atirar com a shotgun e assistir o sangue e os membros voando.

8 - BURNING SKULL
Você ganha 666 de PP (Prestige points, é o tipo de XP do jogo, junte tantos pontos que você sobe de level,  você ganha ele por fazer coisas com estilo, e não sendo um Zé Ninguém matando zumbis) por zumbi que você mata, 666 the Number of the Beast!

9 - DEFILER
Essa coisa mata uma pessoa em um único ataque na vida real, e o melhor é que não é muito difícil de ser construída, quando eu tiver uma casa eu vou guardar uma dessas.

10 - DRILL BUCKET
Coloque na cabeça do zumbi e assista as furadeiras perfurarem o cérebro dele.

Fim da parte 1

3 comentários:

  1. Cara meu ps3 vai chegar no maximo segunda, e vem com red dead redemption, e ja encomendei o MW3 rere

    ResponderExcluir
  2. e cara, aproveita que eh inicio de ano, e faz um top 10 melhores jogos de 2011

    ResponderExcluir